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Gerente De Contas Júnior – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

Accor Hotels

Accor Hotels está com vaga(s) de emprego para Gerente De Contas Júnior – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Gerente de contas júnior – São Paulo


Requisitos:

Descrição da empresa

Por que trabalhar para a Accor?

Junte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!

Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist, porque hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho de coração.

Você se juntará a um ambiente atencioso e a uma equipe onde poderá ser tudo o que é. Você estará em um lugar propício para crescer, para se realizar, para descobrir outras profissões e para buscar oportunidades de carreira, no seu hotel ou em outros ambientes de hospitalidade, no seu país ou em qualquer lugar do mundo!

Você desfrutará de benefícios exclusivos, específicos do setor e não só, além de um forte reconhecimento pelo seu compromisso diário.

Tudo o que você fizer conosco, independente da sua profissão, oferecerá um profundo sentido de significado, para criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para seus clientes, para seus colegas e para o planeta.

A hospitalidade vem do coração.

Junte-se a nós e torne-se um Heartist.

Descrição da vaga

Objetivo da posição:

Administrar e executar a estratégia de vendas da empresa na carteira de clientes chaves e estratégicos, buscando oportunidades de negócios de hospedagem e eventos para os hotéis da rede, realizando negociações, monitoramento e oportunidades, bem como atuando junto aos hotel sales no entendimento das necessidades e dos hotéis, visando ampliar participação no mercado, atingir as metas de vendas, prestação de serviços aos hotéis e satisfação dos clientes.

Principais Atividades

  1. Manter contato e relacionamento com cliente através de reuniões, calls e eventos, para garantir qualidade e manutenção da parceria, visando conversão de vendas de curto e a longo prazo. Fazer o acompanhamento mensal dos resultados, certificando-se da eficácia da estratégia aplicada.
  2. Prospectar oportunidades de negócios dentro da carteira atendida com uma atuação horizontalizada dentro da conta (ampliação de atendimento a diferentes departamentos), e/ou com atuação ampliada sobre o segmento (busca de novos parceiros).
  3. Gerenciar e replicar de forma eficaz informações aos hotéis através das ferramentas disponíveis e melhor indicadas ao assunto (email, Service Now, Lives, etc.).
  4. Manter atualizado o mailing da carteira de clientes, bem como suas preferências. Inserir informações sobre as interações (visitas, calls, plano de ação) na ferramenta CRM da Accor (Anais).
  5. Estar atualizado e informado sobre o mercado e atuação da concorrência, sem ferir regras de compliance, visando absorver boas práticas e atualizações para o segmento/carteira de atuação.
  6. Seguir as políticas do código de Ética e de Compliance da Accor, para garantir que Accor não seja exposta visando credibilidade de imagem do mercado.

Qualificações

  • Ensino Superior completo em Administração, Turismo, Hotelaria, marketing, gestão de negócios ou áreas afins;
  • Vivência na área comercial;
  • Conhecimento do Pacote Office, com ênfase em Excel;
  • Desejável Inglês Intermediário.

Informações adicionais

Sua equipe e ambiente de trabalho:

  • Proporcionar uma experiência não apenas para os clientes, mas para todos os colaboradores é o propósito Heartist da Accor. Atuar como um Artista do coração é saber que seguir o processo é importante, obter resultados é o esperado, mas colocar seu coração no que faz é essencial.
  • Modelo de atuação híbrido, sendo três vezes presencialmente na Sede (Pinheiros) e duas vezes em Home Office.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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