
NetVagas
NetVagas está com vaga(s) de emprego para Gerente De Call Center – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Gerente de call center – São Paulo
Requisitos:
Gigante do ramo de educação procura Gerente de Call Center para administrar uma operação ativa de vendas onde todos os esforços estão dedicados à prospecção de novos alunos, upgrade na entrega de matrículas e garantir uma boa experiência aos candidatos às vagas de graduação.
Principais Atividades
- Contratar, treinar e desenvolver agentes de atendimento.
- Acompanhar o desempenho da equipe e definir metas individuais e coletivas.
- Realizar feedbacks e avaliações de desempenho.
- Motivar e engajar a equipe.
- Definir e implementar processos e procedimentos operacionais.
- Monitorar o desempenho do call center através de indicadores-chave de desempenho (KPIs).
- Garantir a qualidade do atendimento ao cliente.
- Gerenciar a capacidade do call center para atender à demanda.
- Acompanhar a evolução tecnológica e implementar novas ferramentas para otimizar as operações.
- Garantir o bom funcionamento dos sistemas e equipamentos.
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência e a produtividade do call center.
- Analisar o mercado e as tendências do setor.
- Acompanhar as necessidades dos clientes e adaptar os serviços.
Informações Importantes
- Necessário possuir ensino superior completo;
- Desejável experiência anterior;
- Oferecemos salário e benefícios compatíveis com o mercado da educação;
- Somos um Call Center próprio da marca;
- Contratação CLT.
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Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Algumas dicas:
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.
CANDIDATE-SE