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Gerente De Acesso Inteligencia De Mercado Para Piracicaba

Tempo Integral
      São Paulo       22/04

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Gerente De Acesso Inteligencia De Mercado Para Piracicaba em São Paulo

Cargo:

Gerente de acesso inteligencia de mercado – Piracicaba


Requisitos:

Somos uma indústria especializada em bioinsumos, com o propósito de cultivar valor por gerações. Nosso DNA, os valores que direcionam nossos relacionamentos e a condução do nosso negócio, é constituído por: Dedicação a resultados; Nascidos para aprender e inovar; e Atitude empreendedora.

Se você compartilha desse propósito e DNA, conheça mais sobre a oportunidade de carreira para Gerente de Acesso & Inteligência de Mercado em Piracicaba - SP.

Missão do Cargo

Desenvolver estratégias de relacionamento e acesso com clientes e parceiros, otimizar a rede de distribuição e realizar análises de mercado para identificar oportunidades. Também envolve segmentação de clientes, gestão da inteligência comercial e revisão de políticas de pricing e campanhas, visando excelência comercial.

Principais Atividades

  1. Desenhar e implementar estratégias de Clientes e de Acesso da organização;
  2. Desenhar e implementar programas / políticas de relacionamento com os diversos elos da cadeia (Cooperativas, Distribuidores, Clientes Diretos, Sementeiros e Pools de Compras);
  3. Realizar todo o ciclo de gestão de rede para o sistema de distribuição, cooperativas, e sementeiros;
  4. Montar o ciclo de inteligência da empresa nas dimensões Clientes, Acesso, programas de relacionamento, comparando com competidores e avaliando as mudanças de ambiente competitivo, tendo como desdobramento o mapa de oportunidades e ameaças para suporte as revisões de plano estratégico;
  5. Trabalhar todas as análises de dados para suportar as tomadas de decisão da organização nas dimensões portfólio (inclui análises para direcionamentos de P&D), acesso Clientes, suportando as decisões envolvendo as dimensões de negócios citadas e implicações no ambiente competitivo;
  6. Pricing e Campanhas – informações de mercado, revisão da política comercial (comissão x descontos x regiões x alçadas x grupos de produtos);
  7. Construir bases de informações que suportem as análises de rotina da área de excelência comercial.

Requisitos Mínimos

  • Graduação em Engenharia Agronômica, ou áreas afins;
  • Experiência de ao menos dois anos em área de marketing estratégico, com competência comprovada em BI. Ter trabalhado em área de acesso ou de Clientes completam a formação;
  • Experiência em pricing;
  • Passagem pela área comercial;
  • Capacidade analítica e estratégica;

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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