Anunciar vaga

Gerente Customer Service – Jundiaí

Tempo Integral
      Jundiaí       07/03

JACOBS DOUWE EGBERTS

JACOBS DOUWE EGBERTS está com vaga(s) de emprego para Gerente Customer Service – Jundiaí em Jundiaí

 

Cargo:

Gerente Customer Service – Jundiaí


Requisitos:

Responsabilidades

  1. Supervisionar o processamento de pedidos, garantindo que todos os pedidos sejam alocados e programados para serem faturados e entregues aos clientes.
  2. Monitorar o tempo de ciclo dos pedidos, desde a entrada até a entrega.
  3. Gestão de multas logísticas pagas a clientes, com foco na análise de causas e redução.
  4. Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Logística e Transporte para garantir que as entregas sejam realizadas dentro dos prazos estabelecidos.
  5. Resolver ocorrências relacionadas às entregas e ao status dos pedidos de maneira rápida e satisfatória.
  6. Fornecer suporte aos clientes internos e externos nas questões relacionadas a pedidos e entregas, garantindo uma comunicação clara e eficiente.
  7. Gerenciar o fluxo de logística reversa (retornos e devoluções).
  8. Liderar e desenvolver a equipe de Customer Service, com foco no fortalecimento das competências em gestão de pedidos e entregas.
  9. Analisar e otimizar os processos de gestão de pedidos e entregas, buscando sempre a eficiência e a melhoria contínua.
  10. Colaborar com outras áreas da empresa para alinhar as operações de Customer Service com os objetivos estratégicos da empresa.
  11. Analisar dados e indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados à gestão de pedidos e entregas, usando essas informações para orientar a tomada de decisões.

Qualificações

  1. Formação superior em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
  2. Pós-graduação desejável.
  3. Inglês avançado.
  4. Experiência em gestão de pedidos e entregas, preferencialmente no setor de bens de consumo.
  5. Conhecimento em ERPs, especialmente SAP.

Informações adicionais

Contamos com um programa de benefícios flexíveis em que você poderá personalizar seus benefícios de acordo com seu momento e estilo de vida.

  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Previdência Privada;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Refeição;
  • Desconto de Produtos;
  • Programa Grãos do Futuro (assistência e licença estendida para famílias gestantes e adotantes).

Nossa declaração de Diversidade, Equidade & Inclusão

Na JDE Peet's, nosso propósito é criar um futuro melhor, no qual servimos, refletimos e abraçamos todos em suas autenticidades. Acreditamos na promoção de uma organização mais diversa, equitativa e inclusiva, em que todos se sintam confortáveis para serem, verdadeiramente, quem são e possam despertar todo o seu potencial.

Como é trabalhar na JDE Peet's?

Somos pessoas unidas pelas possibilidades de chá e café. Na JDE Peet's, nós nos desenvolvemos com a liberdade de buscar oportunidades e de provocar novas ideias para causar grande impacto.

DESPERTE SUAS POSSIBILIDADES!

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print