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Gerente Comercial Para Maringá

Tempo Integral
      Paraná       22/04

Venezanet

Venezanet está com vaga(s) de emprego para Gerente Comercial Para Maringá em Paraná

Cargo:

Gerente Comercial – Maringá


Requisitos:

Gerenciar as rotinas da área comercial, por meio de ações que apoiem e direcionem estrategicamente a equipe e a instituição na obtenção dos resultados organizacionais, promovendo assim melhor posicionamento no mercado atuante, aumentando lucratividade e dando suporte as ações estratégicas organizacionais na busca dos resultados esperados.

Principais Atribuições:

  1. Construir e promover relacionamentos fortes e duradouros com os clientes por meio de parcerias;
  2. Planejar, monitorar, manter e avaliar os resultados do trabalho da equipe;
  3. Apresentar relatórios de vendas, receitas e despesas e previsões realistas para a equipe de gerenciamento;
  4. Identificar mercados emergentes e mudanças de cenário, além de monitorar a concorrência;
  5. Estabelecer e ajustar os preços de venda avaliando custos, concorrência e oferta e demanda;
  6. Desenvolver campanhas de vendas;
  7. Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendas;
  8. Elaborar orçamentos anuais de faturamento, despesas e rentabilidade;
  9. Estabelecer política comercial e procedimentos para as atividades de vendas;
  10. Monitorar participação da companhia e ou de produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência;
  11. Decidir sobre preços e promoções especiais;
  12. Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, solucionando reclamações de clientes e consumidores;
  13. Gerenciar recursos humanos, dimensionando equipe, definindo perfis profissionais, examinando currículos, entrevistando candidatos;
  14. Gerenciar o trabalho dos coordenadores e/ou vendedores (indireto), gerenciando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho;
  15. Formular plano de incentivos dos vendedores em conjunto com a direção da empresa;
  16. Administrar recursos materiais e financeiros da área de vendas;
  17. Estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho;
  18. Criar programas e ações de fidelização dos clientes;
  19. Atuar no relacionamento com clientes-chave, com plano de visitas semanal e relatórios sobre tais reuniões;
  20. Monitorar e atuar no cumprimento do orçamento das despesas fixas e variáveis;
  21. Preparar diagnósticos e planos de ações sobre os resultados dos efetivos (reuniões);
  22. Reuniões semanais com a coordenação (resultados da última semana, diagnóstico e status dos planos de ação);
  23. Acompanhamento diários dos indicadores de vendas e atuação nos eventuais “gaps” (faturamento, margem, vendas perdidas, fretes, inadimplência, prazo de recebimento, etc...);
  24. Definição das carteiras individuais de cada consultor de vendas;
  25. Reuniões semanais com a área de Serviços (faturamento, atendimento e satisfação do cliente);
  26. Realizar visitas aos principais clientes, bem como apresentar relatórios de tais visitas e agenda a serem realizadas.
  • Endereço: Maringá / PR
  • Dias de trabalho: Segunda à Sexta
  • Nível de Ensino: Pós Graduação/Master/MBA - Concluído

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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