Anunciar vaga

Gerente Administrativo Financeiro – Belo Horizonte

Tempo Integral
      Belo Horizonte       18/03

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Gerente Administrativo Financeiro – Belo Horizonte em Belo Horizonte

 

Cargo:

Gerente administrativo financeiro – Belo Horizonte


Requisitos:

Gerente Administrativo Financeiro

Local: Belo Horizonte

Atividades:

  1. Controle dos recursos financeiros provenientes das leis de incentivo;
  2. Supervisionar as operações do setor financeiro, estabelecer objetivos e recomendar ações para que eles sejam alcançados;
  3. Acompanhamento e supervisão de compras e contratos de prestação de serviços diversos (Limpeza, manutenção etc.);
  4. Elaborar relatórios gerenciais para fornecer ao Conselho do Instituto informações financeiras relevantes, que irão nortear planejamentos estratégicos e tomadas de decisões;
  5. Análise de dados e interpretação dos demonstrativos financeiros da empresa (DRE e Fluxo de caixa);
  6. Elaborar planejamentos e previsão de custos e faturamento, bem como o controle orçamentário do previsto x realizado;
  7. Gestão de indicadores econômico-financeiros para desenvolver tendências e projeções para as finanças do instituto, para apresentação ao Conselho do Instituto (Crescimento, margem de contribuição, viabilidade financeira de projetos, ponto de equilíbrio, lucro líquido e geração de caixa);
  8. Realizar atividades de controladoria e auditoria;
  9. Definição de metas para as finanças da empresa;
  10. Acompanhamento e elaboração de relatórios de metas alcançadas, de acordo com plano estabelecido de todas as áreas, para apresentação e aprovação do conselho;
  11. Comunicação com clientes, contabilidade, instituições financeiras e fornecedores;
  12. Elaboração de planejamento tributário, orçamentário, redução de custos ou de faturamento;
  13. Interação com a Assessoria jurídica contratada;
  14. Interação com o conselho fiscal;
  15. Acompanhar e gerir as atividades relacionadas à gestão de recursos humanos e avaliação de desempenho dos colaboradores.

Requisitos:

  1. Superior em administração de empresas, contabilidade ou economia;
  2. Experiência prévia na área financeira em cargos de gestão;
  3. Experiência em software de gestão, excel e ferramentas de interação e comunicação virtual;
  4. Conhecimento de informática e sistemas de gestão e controle financeiro;
  5. Conhecimento de tópicos da área financeira, por exemplo: capital de giro e cálculo de impostos;
  6. Habilidades com gestão de pessoas;
  7. Experiência no terceiro setor (Ongs e OSCIPs).

Modelo de atuação: presencial

Modelo de contratação: PJ

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print