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Gerente Administrativo – Belo Horizonte

Tempo Integral
      Belo Horizonte       18/03

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Gerente Administrativo – Belo Horizonte em Belo Horizonte

 

Cargo:

Gerente administrativo – Belo Horizonte


Requisitos:

Estamos em busca de Gerente Administrativo para compor nossa equipe. Como Gerente Administrativo Financeiro você será responsável por:

  1. Gerenciar as áreas de Departamento Pessoal (DP), Facilities, Central de Contratos além de Saúde e Segurança no Trabalho, garantindo o cumprimento dos processos e a eficiência das operações;
  2. Atuar como ponto focal para o Jurídico externo, promovendo uma interface eficiente e ágil para resoluções legais e contratuais;
  3. Liderar e aprimorar os processos administrativos e de suporte, assegurando o alinhamento com as diretrizes estratégicas da empresa;
  4. Identificar e implementar melhorias nos fluxos de trabalho, com foco em otimização e redução de custos operacionais;
  5. Monitorar e desenvolver métricas de desempenho para as áreas sob sua responsabilidade, gerando relatórios gerenciais para tomada de decisão;
  6. Garantir o compliance dos processos administrativos, mantendo a empresa em conformidade com a legislação vigente e políticas internas;
  7. Administração predial, garantindo a manutenção e funcionamento adequado das instalações em todas as regionais;
  8. Gerenciar compras internas e administração de documentos corporativos;
  9. Controlar e administrar contas de consumo;
  10. Organizar e administrar viagens corporativas;
  11. Coordenar e implementar políticas e programas de Segurança do Trabalho, garantindo o cumprimento de normas regulamentadoras e promovendo um ambiente seguro para os colaboradores;
  12. Realizar auditorias e inspeções de segurança, supervisionando o cumprimento de padrões de segurança e prevenindo riscos ocupacionais.

Como Gerente Administrativo você se destacará com:

  1. Formação superior em Administração, Gestão de Negócios, Direito ou áreas correlatas. Desejável pós-graduação ou MBA;
  2. Experiência comprovada em gestão das áreas de DP, Facilities, Segurança do Trabalho e/ou Central de Contratos, com histórico de entregas estratégicas e melhorias contínuas;
  3. Conhecimento sólido em legislação trabalhista, gestão de contratos, administração de facilities e segurança do trabalho;
  4. Experiência em regulatório de telecomunicações será um diferencial importante;
  5. Perfil analítico, com habilidade para gerir múltiplas demandas, tomar decisões com autonomia e desenvolver iniciativas que impactem positivamente a organização;
  6. Capacidade de liderar e engajar equipes, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e orientado a resultados;
  7. Conhecimentos em informática intermediário/avançado;
  8. Desejável operar Sankhya.

O que oferecemos:

  1. Gympass;
  2. Notebook e celular corporativo.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



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