
Grupo Carrefour Brasil
Grupo Carrefour Brasil está com vaga(s) de emprego para Gerenciador Posto-tiete-sp – São Paulo em São Paulo
Cargo:
GERENCIADOR POSTO-TIETE-SP – São Paulo
Requisitos:
MAIS QUE UM MERCADO
Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
- Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
- Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
- Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
- Compromisso com a mudança: Facilita a mudança a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
- Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Ser um agente de mudança de cultura das pessoas, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida.
Atividades:
- No seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação;
- Assegurar o controle e a segurança na operação do posto, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando a atender as normas de segurança ambiental e financeira, para a continuidade do negócio;
- Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas, segurança nos procedimentos de abastecimento e segurança do trabalho (orientar, treinar, acompanhar e fazer junto);
- Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes;
- Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio;
- Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc...) para ser o sucessor natural do gerente da unidade.
Requisitos:
- Escolaridade: Desejável Ensino Superior ou cursando;
- Morar no máximo a 45 min da unidade;
- Disponibilidade para trabalhar na escala 06x01- Fechamento das 15h00 às 23h20.
Benefícios:
- PLR - Participação nos lucros e resultados;
- Refeição no local;
- Reembolso ótica;
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede;
- Assistência Médica e Odontológica.
Já imaginou trabalhar no maior empregador privado do país? Vem com a gente! Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país. Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Quer mudar a forma como o mundo se alimenta? #VemSerCarrefour
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.