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Executivo Comercial Member Get Member – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       04/03

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Executivo Comercial Member Get Member – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Executivo comercial member get member – São Paulo


Requisitos:

A Board Academy é um time apaixonado por inovação e transformação.

Somos uma empresa de Formação, Desenvolvimento e Certificação de Conselheiros que chegou ao mercado para revolucionar o modelo de Desenvolvimento de Conselheiros com uma proposta disruptiva e, ao mesmo tempo, democratizar o acesso às posições nos Conselhos de Empresas.

A Board Academy acredita que a formação profissional é uma das bases para a disseminação das boas práticas de governança corporativa nas empresas e que pode ser o grande diferencial para geração de valor e propulsão do sucesso desses negócios.

Responsabilidades e atribuições:

  1. Gerenciamento de contas: Acompanhar de perto o status do programa de membros, garantindo que suas demandas sejam atendidas de forma personalizada, eficiente e dentro dos prazos acordados.
  2. Construção e manutenção de relacionamentos: Dedicar-se a desenvolver e fortalecer relacionamentos de longo prazo com os membros, compreendendo suas preferências, necessidades e desafios.
  3. Identificação de oportunidades de crescimento: Monitorar o desempenho dos membros e identificar oportunidades de expansão e melhoria nos serviços prestados.
  4. Resolução de problemas e gerenciamento de expectativas: Responder rapidamente a dúvidas e preocupações dos membros, garantindo que suas expectativas sejam atendidas de forma adequada e eficaz.
  5. Estratégia comercial: Desenvolver estratégias para maximizar o potencial de vendas e promover a retenção de membros, alinhando os objetivos da Board Academy com as necessidades dos mesmos.

Requisitos:

  1. Formação superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
  2. Experiência anterior como Executivo Comercial Farmer ou atendimento comercial em área similar.
  3. Habilidade para construir relacionamentos duradouros e identificar oportunidades dentro da base de clientes.
  4. Excelentes habilidades de comunicação, negociação e resolução de problemas.
  5. Orientação para resultados, com foco em maximizar o valor para os clientes e a empresa.
  6. Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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