
Atento Brazil
Atento Brazil está com vaga(s) de emprego para Especialista Relacionamento Cliente I (suporte A Funcionários E Dependentes Plano De Saúde) – U[…] – Belo Horizonte em Belo Horizonte
Cargo:
Especialista Relacionamento Cliente I (Suporte a Funcionários e Dependentes Plano de Saúde) – U[…] – Belo Horizonte
Requisitos:
Especialista Relacionamento Cliente I (Suporte a Funcionários e Dependentes Plano de Saúde) - Unidade Belo Horizonte (Prado)
Workplace: Belo Horizonte - MG
Estamos em busca de um Especialista dedicado e apaixonado por servir! Se você possui habilidades de comunicação excepcionais e gosta de ajudar os outros, essa é a oportunidade ideal para você!
Atendimento Receptivo por voz: Presta atendimento e Suporte a Funcionários e Dependentes do Plano de Saúde, identificando suas necessidades, esclarecendo dúvidas e tratando reclamações. Inclui tratativas sobre consultas, exames, agendamentos, reembolsos, autorizações, remoção por ambulância, etc.
Durante o período inicial da experiência (3 meses), você trabalhará presencialmente na ATENTO PRADO. Após a experiência, irá trabalhar Home Office (necessário ter internet banda larga conectada via cabo, a partir de 30MB).
Venha fazer parte de uma equipe que transforma vidas! Sua oportunidade de brilhar está aqui!
- Atendimento Humanizado: Proporcionar um atendimento acolhedor e empático aos funcionários e seus dependentes, assegurando que se sintam ouvidos e valorizados.
- Suporte em Emergências: Atuar com calma e profissionalismo em situações emergenciais, priorizando sempre a segurança e o bem-estar dos colaboradores.
- Orientação Completa: Oferecer informações detalhadas sobre coberturas do plano de saúde, procedimentos de agendamento e processos de autorização.
- Gestão de Solicitações: Gerenciar com agilidade e eficiência as solicitações, assegurando que todas as etapas sejam concluídas rapidamente, sem perder a qualidade no atendimento.
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Perfil Analítico e ágil;
- Boa comunicação e argumentação;
- Senso de urgência e alta responsabilidade;
- Desejável experiência em Atendimento ao Cliente;
- Experiência na Área de Saúde será um diferencial;
- Residir próximo à Unidade Prado - BH.
Horário de Trabalho: 12h20 às 18h40
Jornada de Trabalho: 180 horas mês | Escala 6x1: Trabalha 06 dias na semana e 1 folga variável – que pode ser sábado ou domingo. Também trabalha aos feriados.
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Plano de carreira;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escolas infantis.
Local de Trabalho: PRESENCIAL ATENTO PRADO - Durante período da Experiência. Após os 3 meses iniciais - TRABALHO HOME OFFICE (necessário ter internet banda larga conectada via cabo, a partir de 30MB).
Endereço Atento Prado: Rua Jaceguai, 220 - Prado, Belo Horizonte - MG, 30411-040, Brasil.
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aqueles com experiência profissional valiosa. Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores: parceiros estratégicos , cuidamos das nossas pessoas , em equipe vencemos , ágil e simples , mente aberta e entrega de resultados .
A Atento é um dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações e finanças.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse disponíveis em nossa página, mas recomendamos que finalize um processo antes de iniciar um novo.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.