Anunciar vaga

Especialista Relacionamento Cliente I (suporte A Fornecedores Plano De Saúde) – Unidade Belo Ho[…] – Belo Horizonte

Tempo Integral
      Belo Horizonte       18/03

Atento Brazil

Atento Brazil está com vaga(s) de emprego para Especialista Relacionamento Cliente I (suporte A Fornecedores Plano De Saúde) – Unidade Belo Ho[…] – Belo Horizonte em Belo Horizonte

 

Cargo:

Especialista Relacionamento Cliente I (Suporte a Fornecedores Plano de Saúde) – Unidade Belo Ho[…] – Belo Horizonte


Requisitos:

Especialista Relacionamento Cliente I (Suporte a Fornecedores Plano de Saúde) - Unidade Belo Horizonte (Prado)

Workplace: Belo Horizonte - MG

Essa vaga é para você, um profissional dedicado, proativo e comprometido em oferecer um atendimento de qualidade e humanizado. Seu lugar é aqui!

Atendimento Receptivo por voz/E-mail/Chat: Prestar atendimento financeiro a Clientes e Fornecedores.

Tratativas de demandas como: contas a pagar, consultar notas e valores de notas, impostos retidos, aplicação de débito; emitir ou enviar chave de notas de débitos; emitir relatórios de notas fiscais pagas e notas fiscais em aberto; auxílio a ferramentas internas, etc.

Obs.: Quando necessário, realizar contato ativo aos clientes.

Você precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática, objetiva e empática, conforme procedimento do produto e/ou serviço que você aprenderá no treinamento.

Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionando a melhor experiência no atendimento para o cliente.

Requisitos:

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Conhecimentos básicos em informática e digitação;
  • Boa comunicação e argumentação;
  • Senso de urgência e alta responsabilidade;
  • Desejável experiência em Atendimento ao Cliente;
  • Preferencialmente residir próximo à Unidade Belo Horizonte (Prado).

Salário: R$ 1.412,00

Horário de Trabalho: 09:00 às 17:12

Jornada de Trabalho: 180 horas mês | Escala 5x2: Trabalha de Segunda a Sexta. Folga fixa aos sábados, domingos e feriados nacionais.

Benefícios:

  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Plano de carreira;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escolas infantis.

Local de Trabalho PRESENCIAL: Unidade Atento Belo Horizonte (Prado): Rua Jaceguai, 220 - Prado, Belo Horizonte - MG, 30411-040, Brasil.

Processo Seletivo:

  • Step 2: Avaliação Unificada
  • Step 5: Entrevista com o RH/Requisitante

Muito prazer, somos Atento.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aqueles com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos , cuidamos das nossas pessoas , em equipe vencemos , ágil e simples , mente aberta e entrega de resultados .

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página, mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print