
LAND
LAND está com vaga(s) de emprego para Especialista Em Comunicação Externa & Branding – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Especialista em Comunicação Externa & Branding – São Paulo
Requisitos:
Comunicação Corporativa e Marketing - The LYCRA Company Brasil
Conectamos valores e movemos pessoas. Conforto, liberdade, movimento e pessoas. Esses são os pilares nos quais se apoiam todos os nossos esforços de garantir a mais alta qualidade para que nossos consumidores tenham uma vida mais confortável, livre e ativa. Agora sob o nome The LYCRA Company, há mais de 60 anos atuamos no mercado têxtil de forma ampla e pioneira, desenvolvendo tecnologias e agregando valor a cada peça de vestuário que chega às mãos do consumidor final. Somos reconhecidos como uma marca forte, com experiência em entender as necessidades do mercado e estar sempre à frente.
Funções:
- Liderar ações de Comunicação e Marketing em países da América Latina nos quais a The LYCRA Company desenvolve negócios (ARG, COL, PER, MEX e BRA);
- Gerenciar plataformas digitais e redes sociais, além de trabalho de Imprensa e Relações Públicas ao longo de toda a região;
- Gerenciar parceiros/agências de comunicação que atendam as atividades da empresa nos países hispânicos (ARG, COL, MEX);
- Habilidade de gestão e acompanhamento de feiras têxteis;
- Replicar, gerenciar e executar as atividades de comunicação globais da empresa na América Latina (comunicação corporativa, lançamentos de produtos/tecnologias, atualizações do marketplace, reports recorrentes, etc.);
- Acompanhar e fazer a gestão das operações de ‘etiquetas’ (controle de estoque e pedidos de envio) para as operações na ARG, COL, PER e MEX;
- Gerenciar solicitações de TMLAs (Trademark Licence Agreements) para clientes da América Latina;
- Auxiliar no desenvolvimento de materiais de suporte para as equipes de vendas nesses países;
- Trabalhar em conjunto com o time de Comunicação Global no desenvolvimento de novos materiais (conteúdo para social media, trabalhos de PR, produções de conteúdos em foto e vídeos, etc.) e adaptações para LATAM;
- Construir relacionamento com marcas de vestuário e distribuidores locais nos países hispânicos da América Latina;
- Gerenciar o orçamento anual de A&P (Advertising & Promotion) alocado para os países hispânicos da região.
Requisitos:
- Experiência comprovada em Comunicação e Marketing, comunicação digital, social media, comunicação corporativa (experiência em feiras e eventos desejável);
- Imprescindível: língua hispânica/espanhol nativo ou fluente;
- Inglês avançado/fluente.
Outras informações:
Modelo de trabalho híbrido, baseado em São Paulo.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.