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Especialista De Vendas – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Especialista De Vendas – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Especialista de vendas – São Paulo


Requisitos:

Vaga: Especialista de Vendas

Sobre a vaga

Uma das pioneiras em soluções de inteligência de dados no Open Finance, a klavi é uma das instituições que mais cresce nesse ecossistema, levando inovação através de dados a milhares de brasileiros. A klavi utiliza tecnologia própria e de ponta para viabilizar a coleta de dados, além de automatizar todo o processamento desses dados para transformá-los em valor de negócio.

Esta posição é para liderar a área de Soluções da Klavi, com foco principal no relacionamento com os clientes. O objetivo será compreender profundamente suas necessidades e desafios, desenhar as soluções mais adequadas com base em riscos de crédito e outros tipos de dados oriundos de Open Finance, e garantir sua entrega de forma eficiente.

Cultura da klavi

Busca constante pela excelência: Somos automotivados, nunca satisfeitos e sempre buscando melhorias. Cada pessoa deve ser um especialista na empresa e em seu segmento. Nós elevamos continuamente o nível para fornecer produtos, serviços e processos de alta qualidade.

Inovar para revolucionar: Encorajamos as pessoas a serem curiosas e a desafiarem o status quo. Ouvimos sempre novas ideias e estamos abertos a perguntas. Não temos medo de mudanças.

Construção e valorização coletiva: Colabore com seus colegas e celebrem juntos as vitórias. Sejam transparentes, respeitosos e confiem uns nos outros. Nós não reclamamos, mas encontramos soluções juntos.

Foco no sucesso do cliente: Nosso sucesso está enraizado no sucesso dos nossos clientes. Sempre nos esforçamos para superar suas expectativas. Buscamos fornecer as melhores soluções e valores a longo prazo.

Principais responsabilidades:

  • Gestão de funil de vendas: acompanhar e gerenciar pipeline de vendas, incluindo atualizações para a liderança e geração de reports.
  • Apresentação de produtos para clientes: participar e liderar apresentações de produtos e serviços da empresa.
  • Relacionamento com clientes: criar e manter relacionamento com novos clientes, incluindo visitas pessoais, almoços e eventos.
  • Negociação de preços e gestão de contratos: gerenciar toda documentação de negociação com seus clientes como tabelas de preços e acordos comerciais.
  • Acompanhar equipe de vendas e produtos em clientes: trabalhar em equipe com diferentes áreas da empresa para trazer o máximo de valor para o cliente.
  • Aumentar rentabilidade e gerenciar P&L de cada cliente junto com o time de finanças: otimizar oferta de produtos para melhorar as margens por cliente.

Requisitos necessários:

  • Mais de 1 ano de experiência em vendas, customer success ou gestão de produtos.
  • Habilidade excepcional em redação, incluindo o uso de textos e gráficos para comunicar soluções de forma clara e criação de documentos de planejamento.
  • Excelência em apresentações públicas.
  • Competência em colaboração com equipes multidisciplinares, comunicação eficiente e coordenação geral.
  • Inglês Avançado ou Fluente.

Etapas:

  • Etapa 1: Avaliação do currículo. Capriche as atividades que você já executou;
  • Etapa 2: Primeira Conversa com RH sobre a vaga;
  • Etapa 3: Case Técnico e teste de DISC;
  • Etapa 4: Entrevista com o Gestor;
  • Etapa 5: Check de referência;
  • Etapa 6: Contratação.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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