
Atento Brazil
Atento Brazil está com vaga(s) de emprego para Especialista De Suporte Técnico Ao Cliente (Área Da Tecnologia) – Unidade São Bento (home Office) – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Especialista de Suporte Técnico ao Cliente (Área da Tecnologia) – Unidade São Bento (Home Office) – São Paulo
Requisitos:
Especialista de Suporte Técnico ao Cliente (Área da Tecnologia) - Unidade São Bento (Home Office)
Workplace: São Paulo - SP
Nós temos a vaga completa que você precisa!!! Se você tem facilidade em ajudar, sanar dúvidas e prestar um atendimento humanizado, essa vaga é para você!
Aqui você irá prestar atendimento para clientes que apresentam dificuldades em manusear seus eletrônicos.
Estamos esperando por você!
- Atendimento pós vendas online a clientes que possuam dúvidas sobre smartphone;
- Suporte técnico, orientações, dicas de utilização, configurações e direcionamento para outra área se necessário;
- Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva;
- Tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizar sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos Mínimos:
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Boa comunicação;
- Experiência com Suporte Técnico será um diferencial;
- Disponibilidade para treinar presencial na Barra Funda.
Horário de Trabalho: 14h00 às 20h20 aos sábados das 7h40 às 14h00
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folgas fixas aos domingos
Benefícios:
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aqueles com experiência profissional valiosa.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou inscrição nas nossas vagas, fique alerta. Oferecemos também o canal para denúncias em caso de mensagens inadequadas.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.