Anunciar vaga

Especialista De Qualidade Ao Cliente – Jundiaí

Tempo Integral
      Jundiaí       07/03

Remy Cointreau

Remy Cointreau está com vaga(s) de emprego para Especialista De Qualidade Ao Cliente – Jundiaí em Jundiaí

 

Cargo:

Especialista de Qualidade ao Cliente – Jundiaí


Requisitos:

Descrição da vaga

  • Liderar projetos e processos nas 05 fábricas Brasil com foco em adequações a requisitos e melhoria contínua do sistema de Qualidade dos LSP (Logistic Service Providers) e Combiners.
  • Fazer a gestão das Reclamações de Consumidores Brasil, com forte relação e constante comunicação com as áreas de marketing, vendas, logística, customer service e manufatura, promovendo as análises de causa necessárias e melhoria contínua para evolução dos resultados.
  • Implementar em todos os centros de distribuição os requisitos legais, bem como os Globais, mantendo forte e constante contato com o último;
  • Garantir a implementação e fornecer suporte técnico as áreas de logística e customer service, nos assuntos relacionados a qualidade, segurança dos alimentos, padrões locais e globais da JDE e requisitos legais associados.
  • Fazer a gestão de todos os incidentes de Qualidade, necessidades de Recall ou recolhimento, bem como promover o Benchmarking de ocorrências de outras fábricas da JDE, trabalhando de forma proativa.
  • Desenvolver e conduzir treinamentos de formação e reciclagem de assuntos relacionados a qualidade e segurança dos alimentos para os associados das áreas de logística, atendimento ao consumidor, customer service e comercial.
  • Realizar visitas técnicas aos Clientes.
  • Auditar LSPs e Combiners de acordo com o processo global de homologação destes serviços.
  • Desenvolver e/ou revisar procedimentos e documentos do SGQSA ligados aos processos de Outbound.
  • Fazer a gestão de todos os processos de autuação, junto aos Órgãos Regulatórios (Anvisa, Inmetro).
  • Gestão de certificados e documentos necessários para Licitações, exportações e/ou comercialização de produtos JDE.

Qualificações

  • Superior completo em Engenharia de Alimentos, Química, Produção ou Administração com especialização em Alimentos.
  • Desejável Certificações de Auditor Interno e Interpretação FSSC 22000.
  • Experiência na área de Qualidade em Indústria de Alimentos.
  • Conhecimento técnico em qualidade de produtos alimentícios e serviços com estatística básica, e ferramentas de Melhoria Contínua.
  • Construção e análise de Dashboards/KPIs.
  • Desejável experiência na área de logística, ou customer service com reclamações de consumidores e clientes em indústria de alimentos, especialmente na indústria do café.
  • Pacote Office – Excel Avançado e Power BI.
  • Inglês Intermediário a Avançado.
  • Disponibilidade para viagens.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print