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Especialista De Midia De Performance Para São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       22/04

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Especialista De Midia De Performance Para São Paulo em São Paulo

Cargo:

Especialista de midia de performance – São Paulo


Requisitos:

Modelo de trabalho:
Modelo de trabalho híbrido (Brooklin, São Paulo/SP)

Sobre o time:
Somos uma fintech em crescimento focada na gestão de despesas corporativas no mercado digital e B2B. Dentro do time de growth buscamos estratégias de crescimento ágeis e sustentáveis, que gerem leads qualificados e testes contínuos para melhoria de performance. Se você tem experiência em construir e gerenciar campanhas B2B com foco em escala, esse é o lugar certo para você.

Desafios da posição:
Estamos em busca de um(a) Especialista de Mídia de Performance para compor nosso time de Aquisição, atuando como líder estratégico(a) no planejamento e execução de campanhas em canais de mídia paga. Você será responsável por desenvolver e gerenciar estratégias de alto impacto, alinhadas às metas de negócios, maximizando o ROI e promovendo crescimento sustentável. Além disso, será um(a) agente de transformação, trazendo insights estratégicos e liderando projetos que aprimorem nossa gestão de mídia e gerem resultados escaláveis.

Seu dia a dia na Conta Simples:

  • Desenvolver e liderar estratégias de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, programática, etc.) alinhadas aos objetivos de negócios da empresa;
  • Atuar diretamente no planejamento de campanhas de vídeo e conteúdos dinâmicos In-House, em parceria com equipes de gravação e produção;
  • Gerenciar e otimizar campanhas de mídia paga, incluindo definição de KPIs, configuração, monitoramento e ajustes contínuos para maximizar resultados;
  • Analisar e interpretar dados de performance para identificar oportunidades e criar relatórios claros e acionáveis;
  • Colaborar e negociar com fornecedores e parceiros de mídia para assegurar as melhores condições de investimento e o alcance dos resultados esperados;
  • Trabalhar em conjunto com equipes de Marketing, Conteúdo e Criação para desenvolver peças publicitárias otimizadas para diferentes canais;
  • Monitorar tendências do mercado e novas tecnologias para implementar inovações que melhorem a performance das campanhas;
  • Gerenciar orçamentos de mídia e garantir a entrega de resultados dentro dos limites financeiros estabelecidos;
  • Apoiar no desenvolvimento técnico e profissional dos membros juniores da equipe, oferecendo orientação e mentoria sempre que necessário;
  • Realizar testes A/B e experimentos para identificar quais estratégias e elementos criativos geram melhores resultados.

O que esperamos de você:

  • Experiência comprovada (mínimo de 5 a 7 anos) na gestão de campanhas de performance em empresas focadas em marketing digital e educação online;
  • Domínio técnico avançado de plataformas de anúncios como Google Ads, Meta Ads (Facebook/Instagram), LinkedIn Ads e ferramentas de mídia programática;
  • Familiaridade com o planejamento e execução de conteúdos audiovisuais direcionados para campanhas de performance;
  • Habilidade em análise de dados e uso de ferramentas como Google Analytics, Data Studio, ou plataformas similares para geração de insights e relatórios;
  • Experiência e capacidade em gerenciar grandes orçamentos de mídia, com foco em ROI e CAC;
  • Conhecimento avançado em funis de conversão, jornada do cliente e estratégias de remarketing;
  • Excelentes habilidades de comunicação, negociação e gestão de stakeholders;
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, orientado a resultados, com prazos desafiadores;
  • Perfil analítico e voltado para resolução de problemas;
  • Visão estratégica para entender as necessidades do negócio e como a mídia pode impactá-lo;
  • Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com equipes multidisciplinares;
  • Atualização constante sobre tendências, ferramentas e mudanças nos algoritmos das plataformas de mídia.

Será diferencial se você tiver:

  • Experiência com estratégias de conteúdo para marketing de educação e empreendedorismo;
  • Conhecimento em SEO e práticas de marketing digital complementares;
  • Experiência em CRM e ferramentas de automação de marketing.

Dá uma olhada (em alguns) dos benefícios de ser Simpler:

  • Plano de saúde (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais;
  • Plano odontológico (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais;
  • Flex food no cartão Swile;
  • Auxílio Transporte no cartão Swile;
  • Gympass e Totalpass - extensivo a dependentes legais (filho(a)s e cônjuges);
  • Birthday-off (para você curtir o seu dia com quem você ama!);
  • Parceria com Instituições Educacionais;
  • Parceria com a plataforma Vittude com diversos psicólogos disponíveis para cuidar da sua saúde mental;
  • Parceria com a plataforma de descontos New Value com descontos incríveis para compras, cursos e serviços!
  • Seguro de vida;
  • Licença parental (maternidade 180 dias e paternidade 45 dias);
  • Auxílio Creche.

Obs: Realizamos algumas perguntas cadastrais no ato da candidatura pensando em agilizar o seu processo. Se quiser saber mais sobre como usamos os dados, confira nossa Política de Privacidade aqui.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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