
L’OCCITANE Group
L’OCCITANE Group está com vaga(s) de emprego para Especialista Comercial (atacado E Corporate) – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Especialista Comercial (Atacado e Corporate) – São Paulo
Requisitos:
Job description
Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Grupo L’Occitane, e que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem os desafios e continuarem escrevendo nossa história!
L'OCCITANE é uma empresa de igualdade de oportunidades. Isso significa que, ao tomar decisões sobre a carreira de nossos L’Occitaners, nossas principais considerações são sua capacidade de realizar seu trabalho e se desenvolver em suas funções.
Uma maneira de cultivar a mudança é criando um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo, como cultura organizacional. Para isso, estamos comprometidos em construir um ambiente que seja livre de discriminação e assédio onde todas as pessoas se sintam respeitadas e valorizadas.
Nós recrutamos pessoas de mente positiva que compartilham nossos valores fundamentais e nosso compromisso com Sustentabilidade.
Venha fazer parte do nosso time!
Nosso escritório está localizado em São Paulo/SP no bairro Chácara Santo Antônio (região do Morumbi) e atuamos em formato híbrido (3x presencial e 2x home office)
Main responsibilities
Área Corporate:
- Prospectar e atender clientes corporativos interessados em produtos para endomarketing e ações de Compre e Ganhe.
- Desenvolver soluções para cada cliente, de acordo com suas necessidades e objetivos.
- Realizar a precificação de produtos e ajustar conforme a estratégia de mercado.
- Acompanhar o processo de formalização de contratos, negociações de preços e condições comerciais.
- Elaborar e apresentar propostas comerciais para os clientes, com foco em ações de fidelização e promoção.
- Garantir o bom relacionamento com os clientes atuais, proporcionando suporte contínuo e identificando novas oportunidades de negócios.
- Colaborar com a equipe interna para garantir o cumprimento das metas e prazos de entrega.
- Realizar o monitoramento de resultados e métricas de vendas para identificar oportunidades de melhoria.
Área Atacado:
- Atender distribuidores, garantindo a revenda eficaz dos produtos em lojas físicas.
- Conduzir reuniões periódicas com os distribuidores, mantendo um relacionamento estreito e oferecendo suporte no desenvolvimento do negócio.
- Avaliar e monitorar os pontos de venda, garantindo que os produtos estejam bem posicionados e visíveis.
- Validar e revisar planilhas de cadastro de novos produtos.
- Elaborar e montar apresentações comerciais e materiais de marketing, assegurando que os distribuidores tenham as ferramentas necessárias para vender de forma eficaz.
- Analisar relatórios de vendas e de performance, realizando ajustes nas estratégias conforme necessário.
- Atualizar e organizar o portfólio de produtos, criando novos portfólios de segmentos quando necessário.
- Monitorar a execução de metas e garantir que os distribuidores estejam alinhados com as expectativas comerciais.
- Acompanhar novos projetos, garantindo sua implementação correta junto aos distribuidores.
- Monitorar questões fiscais e validar notas fiscais para garantir a conformidade com a legislação.
Requirements and skills
- Formação superior completa em Administração, Marketing, Comercial ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em vendas e gestão comercial.
- Conhecimento em precificação, análise de relatórios e elaboração de apresentações comerciais.
- Facilidade para negociar e trabalhar com múltiplos stakeholders.
- Habilidade em monitorar metas e resultados, com capacidade de gerar insights para melhoria de desempenho.
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
- Capacidade de organizar e gerenciar diversas tarefas simultaneamente.
- Experiência com ferramentas de BI, Excel e PowerPoint.
- Diferenciais: Experiência prévia com canais de vendas para distribuidores e com ações com grandes empresas, shoppings e varejistas e conhecimento no mercado de produtos promocionais e corporativos.
Additional information
Na L'Occi temos benefícios INCRÍVEIS para os nossos L'Occitaners:
- Aqui você conta com Vale Refeição/Vale Alimentação (Flash)
- Como trabalhamos em formato híbrido, você também terá direito ao Vale Transporte
- Sua saúde e da sua família é PRIORIDADE, por isso temos Assistência médica e Assistência odontológica
- Também temos o Programa Sou'L (programa de saúde psicológica e bem estar), onde você e seus dependentes poderão contar com Orientação Jurídica, Financeira e Psicológica
- Sua saúde física também é importante, por isso também contamos com o Total Pass
- E o cuidado vai além, contando com o Seguro de Vida
- No mês do seu aniversário, você terá direito ao Day off de aniversário, vale festa e voucher de presente (para produtinhos de Loja ou quem sabe uma ida ao SPA)
- Além disso, também temos parceria com diversas instituições onde nossos L'Occitaners possuem descontinhos
- Ah, e pensou que não teria desconto? Contamos com desconto de até 40% em nossas lojas e até 50% em nossos SPAs
- Incentivamos o bem e a sustentabilidade, então anualmente temos ações conectadas com Voluntariado em diversas ONGs
- Também contamos com ações junto ao nosso time de lojas, através do Viva Loja , onde nosso time administrativo ajuda nosso timaço de varejo.
- E não acabou! Por aqui temos o Locci Work :
- Sextou: Que tal sair cedo 1x por mês? #ShortFriday!
- Feriadou: Em semana de feriado, você poderá trabalhar de qualquer lugar, não precisando ir ao escritório #anywhereoffice
Se identificou e quer ter a oportunidade de mergulhar em todos esses benefícios? Vem ser L'Occitaner!
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.