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Customer Success Sr Para São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       22/04

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Customer Success Sr Para São Paulo em São Paulo

Cargo:

Customer success sr – São Paulo


Requisitos:

Impactar positivamente bilhões de vidas é nosso propósito e também pode ser o seu!

Fundada em 2010, no Brasil, a Semantix é referência em Big Data, Analytics e Inteligência Artificial.

Somos um time de apaixonados por inovação, com diversas origens e diferentes graus de experiência. O que nos une, é a motivação compartilhada de transformar a experiência de nossos clientes através da cultura data driven.

Se você se identificou, a Semantix é seu lugar.

Estamos ansiosos para ter você como parte do time.

Afinal, o futuro se faz juntos.

Responsabilidades e atribuições:

  • Gerenciar carteira de clientes de nossa solução SaaS de integração, construindo relacionamentos de longo prazo e atuando como ponto focal para suas necessidades;
  • Conduzir o onboarding de novos clientes, orientando-os sobre as funcionalidades da solução e auxiliando-os na implementação da solução;
  • Monitorar o uso da solução pelos clientes, identificando oportunidades para otimizar a utilização e aumentar a adoção do produto;
  • Desenvolver planos de sucesso do cliente personalizados, definindo metas e indicadores de desempenho;
  • Realizar reuniões periódicas com os clientes para acompanhar o progresso, identificar necessidades e coletar feedback;
  • Identificar e implementar estratégias para aumentar a adoção da solução em outras áreas e aplicações do cliente;
  • Gerenciar a renovação de contratos e identificar oportunidades para upsell e cross-sell;
  • Trabalhar em colaboração com as equipes internas (vendas, produto, suporte) para garantir a qualidade dos serviços e a satisfação do cliente;
  • Coletar e analisar dados sobre a utilização da solução e o feedback dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua do produto;
  • Manter-se atualizado sobre as novidades e melhorias da solução.

Requisitos e qualificações:

  • Experiência em Customer Success, Account Management ou áreas relacionadas a gerenciamento de clientes;
  • Excelente habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de gerenciar carteiras de clientes e construir relacionamentos de confiança;
  • Orientação para resultados e foco em metas;
  • Proatividade e capacidade de resolução de problemas.

Será um diferencial:

  • Experiência com produtos SaaS;
  • Conhecimento em APIs e integrações de sistemas;
  • Familiaridade com conceitos de low-code/no-code;
  • Formação superior completa em Administração, Tecnologia da Informação, ou áreas correlatas;
  • Inglês intermediário.

Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado;
  • Caju (cartão flexível) com a recarga de R$ 1.060/mês;
  • Plano de Saúde Bradesco;
  • Plano Odontológico Bradesco;
  • Medicina preventiva com Dr. Alper;
  • Seguro de Vida;
  • Gympass;
  • SESC;
  • Auxílio Creche para mamães e papais;
  • PLR;
  • Learning – área focada no desenvolvimento de hard e soft skills;
  • Parceria com instituições de ensino para formação técnica, MBA, pós-graduação, certificações, inglês e espanhol;
  • Plano de Carreira;
  • Desconto em produtos de um portal parceiro.

Ressaltamos que todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de todos os perfis e origens, valorizando a diversidade e promovendo um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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