
NetVagas
NetVagas está com vaga(s) de emprego para Customer Success Sr Para São Paulo em São Paulo
Cargo:
Customer success sr – São Paulo
Requisitos:
Impactar positivamente bilhões de vidas é nosso propósito e também pode ser o seu!
Fundada em 2010, no Brasil, a Semantix é referência em Big Data, Analytics e Inteligência Artificial.
Somos um time de apaixonados por inovação, com diversas origens e diferentes graus de experiência. O que nos une, é a motivação compartilhada de transformar a experiência de nossos clientes através da cultura data driven.
Se você se identificou, a Semantix é seu lugar.
Estamos ansiosos para ter você como parte do time.
Afinal, o futuro se faz juntos.
Responsabilidades e atribuições:
- Gerenciar carteira de clientes de nossa solução SaaS de integração, construindo relacionamentos de longo prazo e atuando como ponto focal para suas necessidades;
- Conduzir o onboarding de novos clientes, orientando-os sobre as funcionalidades da solução e auxiliando-os na implementação da solução;
- Monitorar o uso da solução pelos clientes, identificando oportunidades para otimizar a utilização e aumentar a adoção do produto;
- Desenvolver planos de sucesso do cliente personalizados, definindo metas e indicadores de desempenho;
- Realizar reuniões periódicas com os clientes para acompanhar o progresso, identificar necessidades e coletar feedback;
- Identificar e implementar estratégias para aumentar a adoção da solução em outras áreas e aplicações do cliente;
- Gerenciar a renovação de contratos e identificar oportunidades para upsell e cross-sell;
- Trabalhar em colaboração com as equipes internas (vendas, produto, suporte) para garantir a qualidade dos serviços e a satisfação do cliente;
- Coletar e analisar dados sobre a utilização da solução e o feedback dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua do produto;
- Manter-se atualizado sobre as novidades e melhorias da solução.
Requisitos e qualificações:
- Experiência em Customer Success, Account Management ou áreas relacionadas a gerenciamento de clientes;
- Excelente habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Capacidade de gerenciar carteiras de clientes e construir relacionamentos de confiança;
- Orientação para resultados e foco em metas;
- Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
Será um diferencial:
- Experiência com produtos SaaS;
- Conhecimento em APIs e integrações de sistemas;
- Familiaridade com conceitos de low-code/no-code;
- Formação superior completa em Administração, Tecnologia da Informação, ou áreas correlatas;
- Inglês intermediário.
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado;
- Caju (cartão flexível) com a recarga de R$ 1.060/mês;
- Plano de Saúde Bradesco;
- Plano Odontológico Bradesco;
- Medicina preventiva com Dr. Alper;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- SESC;
- Auxílio Creche para mamães e papais;
- PLR;
- Learning – área focada no desenvolvimento de hard e soft skills;
- Parceria com instituições de ensino para formação técnica, MBA, pós-graduação, certificações, inglês e espanhol;
- Plano de Carreira;
- Desconto em produtos de um portal parceiro.
Ressaltamos que todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de todos os perfis e origens, valorizando a diversidade e promovendo um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.