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Customer Success – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Customer Success – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Customer success – São Paulo


Requisitos:

A Mova Recrutamento e Desenvolvimento Humano, seleciona Customer Success, para atuação em modelo HÍBRIDO/PJ, para empresa cliente na Vila Mariana em São Paulo.

Somos uma empresa internacionalmente reconhecida por nossa dedicação ao desenvolvimento pessoal e à transformação de vidas. Buscamos um Customer Success comprometido com nossa missão de gerar impacto positivo e fortalecer o sucesso de nossos clientes. Valorizamos profissionais com forte senso de responsabilidade e espírito colaborativo, que sejam simpáticos e tenham excelente habilidade de comunicação. A pessoa ideal é organizada, tem foco na resolução de problemas e atua de forma transparente. Procuramos alguém com visão de futuro, que saiba transformar desafios em oportunidades e que esteja em constante busca por aprimoramento e inovação. Se você deseja crescer ao lado de uma equipe focada em promover o bem-estar e transformar vidas, queremos conhecer você!

Confira abaixo a descrição da vaga e candidate-se agora mesmo!

Responsabilidades e atribuições:

  1. Realizar o alinhamento de expectativas, explicar o funcionamento dos nossos serviços e fornecer materiais de suporte;
  2. Acompanhar a trajetória dos clientes, garantindo a excelência na prestação de serviços;
  3. Representar as dores do cliente e atuar como facilitador entre as demandas dos clientes e a equipe interna;
  4. Auxiliar os clientes com orientações da formação e garantir que estão sendo repassadas com clareza;
  5. Manter e fortalecer o relacionamento com os clientes, visando identificar oportunidades de vendas de novos produtos ou serviços;
  6. Monitorar a satisfação dos clientes e implementar melhorias contínuas;
  7. Criar e implementar planos de ação personalizados;
  8. Estudar a metodologia, para orientar os clientes conforme necessário;
  9. Criar estratégias para obtenção de resultados a curto e longo prazo;
  10. Participar de reuniões, treinamentos e eventos da empresa;
  11. Trabalhar junto a equipe para garantir a coerência e eficácia dos planos de ação;
  12. Manter os planos de ação atualizados no sistema do aluno;
  13. Gestão de dados de clientes;
  14. Atingir metas propostas pela empresa;
  15. Interpretar dados de clientes, gerar relatórios detalhados e insights acionáveis a partir do CRM, para melhorar a tomada de decisão;
  16. Auxiliar na organização e execução de eventos da empresa;
  17. Demais atividades inerentes ao cargo.

Requisitos:

  1. Experiência anterior com Sucesso do Cliente;
  2. Familiaridade com tecnologias e sistemas de gestão;
  3. Habilidade para interpretar dados de clientes, gerar relatórios e insights acionáveis a partir do CRM;
  4. Bom conhecimento com o Pacote Office e Google Workspace;
  5. Foco em relacionamento;
  6. Iniciativa, vontade de aprender e de crescer;
  7. Ótima comunicação (fala e escrita);
  8. Disponibilidade para eventos e treinamentos pontuais aos sábados;
  9. Identificação com desenvolvimento humano, com foco em promover o crescimento e bem-estar dos clientes;
  10. Deve ter espírito de equipe e ser focado em resultados.

Desejável:

  1. Vivência em produção de eventos;
  2. Vivência em vendas internas.

Remuneração e outras informações:

Contratação: PJ
Remuneração fixa + variável
Segunda a quarta, presencial, e de quinta a sexta-feira, em regime de home office, das 9h às 19h.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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