
NetVagas
NetVagas está com vaga(s) de emprego para Customer Success – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Customer success – São Paulo
Requisitos:
A Mova Recrutamento e Desenvolvimento Humano seleciona Customer Success , para atuação em modelo HÍBRIDO/PJ, para empresa cliente na Vila Mariana em São Paulo.
Somos uma empresa internacionalmente reconhecida por nossa dedicação ao desenvolvimento pessoal e à transformação de vidas. Buscamos um Customer Success comprometido com nossa missão de gerar impacto positivo e fortalecer o sucesso de nossos clientes. Valorizamos profissionais com forte senso de responsabilidade e espírito colaborativo, que sejam simpáticos e tenham excelente habilidade de comunicação. A pessoa ideal é organizada, tem foco na resolução de problemas e atua de forma transparente. Procuramos alguém com visão de futuro, que saiba transformar desafios em oportunidades e que esteja em constante busca por aprimoramento e inovação. Se você deseja crescer ao lado de uma equipe focada em promover o bem-estar e transformar vidas, queremos conhecer você!
Confira abaixo a descrição da vaga e candidate-se agora mesmo!
Responsabilidades e atribuições:
- Realizar o alinhamento de expectativas, explicar o funcionamento dos nossos serviços e fornecer materiais de suporte;
- Acompanhar a trajetória dos clientes, garantindo a excelência na prestação de serviços;
- Representar as dores do cliente e atuar como facilitador entre as demandas dos clientes e a equipe interna;
- Auxiliar os clientes com orientações da formação e garantir que estão sendo repassadas com clareza;
- Manter e fortalecer o relacionamento com os clientes, visando identificar oportunidades de vendas de novos produtos ou serviços;
- Monitorar a satisfação dos clientes e implementar melhorias contínuas;
- Criar e implementar planos de ação personalizados;
- Estudar a metodologia, para orientar os clientes conforme necessário;
- Criar estratégias para obtenção de resultados a curto e longo prazo;
- Participar de reuniões, treinamentos e eventos da empresa;
- Trabalhar junto à equipe para garantir a coerência e eficácia dos planos de ação;
- Manter os planos de ação atualizados no sistema do aluno;
- Gestão de dados de clientes;
- Atingir metas propostas pela empresa;
- Interpretar dados de clientes, gerar relatórios detalhados e insights acionáveis a partir do CRM, para melhorar a tomada de decisão;
- Auxiliar na organização e execução de eventos da empresa;
- Demais atividades inerentes ao cargo.
Requisitos:
- Experiência anterior com Sucesso do Cliente;
- Familiaridade com tecnologias e sistemas de gestão;
- Habilidade para interpretar dados de clientes, gerar relatórios e insights acionáveis a partir do CRM;
- Bom conhecimento com o Pacote Office e Google Workspace;
- Foco em relacionamento;
- Iniciativa, vontade de aprender e de crescer;
- Ótima comunicação (fala e escrita);
- Disponibilidade para eventos e treinamentos pontuais aos sábados;
- Identificação com desenvolvimento humano, com foco em promover o crescimento e bem-estar dos clientes;
- Deve ter espírito de equipe e ser focado em resultados.
Desejável:
- Vivência em produção de eventos;
- Vivência em vendas internas.
Remuneração e outras informações:
Contratação: PJ
Remuneração fixa + variável
Segunda a quarta, presencial, e de quinta a sexta-feira, em regime de home office, das 9h às 19h.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.