Anunciar vaga

Customer Success Pleno V Amaral Co – Sumaré

Tempo Integral
      Sumaré       18/03

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Customer Success Pleno V Amaral Co – Sumaré em Sumaré

 

Cargo:

Customer success pleno v amaral co – Sumaré


Requisitos:

Venha se juntar com a gente na V4 Company!

Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:

  • Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.

  • Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.

Alguns dos desafios que você vai encarar:

  • Onboarding de clientes: o profissional de Customer Success é responsável por ajudar os novos clientes a se familiarizar com a metodologia V4, oferecendo orientação e treinamento personalizado para garantir que eles tenham uma experiência de onboarding suave e eficaz. É responsável por assistir e call de vendas, realizar o kick-off e garantir que o planejamento seja realizado de acordo com as necessidades do cliente.

  • Suporte ao cliente: o profissional de Customer Success trabalha para garantir que os clientes tenham suporte contínuo durante todo o ciclo de vida dentro da unidade, respondendo a dúvidas e solucionando problemas de forma eficiente.

Pré-requisitos para candidatura:

  • Boa comunicação.

  • Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas.

Desejável mas não eliminatório:

  • Ter atuado como Atendimento Publicitário.

  • Experiência com negociação.

  • Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc).

  • Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).

O que mais oferecemos:

  • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer.

  • Foco em metas, não em horários.

  • Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs).

  • Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print