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Customer Success Manager Para São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       02/05

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Customer Success Manager Para São Paulo em São Paulo

Cargo:

Customer success manager – São Paulo


Requisitos:

Resumo do Trabalho:

O Customer Success Manager é responsável por construir e manter um forte relacionamento com os clientes existentes e ser o ponto focal de experiência (ongoing) para as contas em sua carteira, buscando garantir a satisfação, retenção e sucesso destas empresas com o uso de nossas soluções. Atua como intermediário entre o cliente e todas as áreas da empresa, defendendo as necessidades dos clientes em sua carteira e apoiando-os no atingimento de seus objetivos.

Principais Responsabilidades:

  1. Gestão de contas: compreender profundamente as operações e objetivos dos clientes, oferecendo soluções consultivas e zelando pela experiência positiva.
  2. Monitorar o uso, identificar riscos e desenvolver estratégias de retenção para evitar o churn, além de identificar oportunidades de Upsell e Cross-sell, trabalhando em parceria com os account managers.
  3. Conhecimento do Produto: Ministrar treinamentos para clientes e desenvolver um entendimento profundo dos nossos produtos e soluções.
  4. Apoio Proativo: Engajar proativamente os clientes e os times internos para identificar e solucionar possíveis problemas ou desafios.
  5. Defesa do Cliente: Coletar e analisar os interesses e feedbacks dos clientes, garantindo que suas necessidades sejam comunicadas às equipes relevantes, como desenvolvimento de produto e suporte.

Qualificações:

  1. Graduação em uma área relevante (Negócios, Marketing, Comunicação, etc.)
  2. Fortes habilidades em relacionamento interpessoal, mapeamento de processos, resolução de problemas, análise de dados e apresentações.
  3. Experiência mínima comprovada de 4 anos atuando como Customer Success modelo SaaS.
  4. Excelente comunicação oral e escrita.
  5. Postura Client Facing, atento às boas práticas de relacionamento como câmera aberta, escuta ativa, cordialidade, etc.
  6. Mentalidade centrada no cliente e compromisso com o sucesso.
  7. Familiaridade com softwares de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).

*Aqui você é bem-vindo para se candidatar independente de raça, etnia, gênero, orientação sexual ou deficiência. Se você adora desafios, se reinventa, arrisca, muda ou se adapta e não abre mão de ser quem você é, aqui é o seu lugar!

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



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