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Customer Success Grupo Euro Para Florianópolis

Tempo Integral
      Santa Catarina       22/04

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Customer Success Grupo Euro Para Florianópolis em Santa Catarina

Cargo:

Customer success grupo euro – Florianópolis


Requisitos:

Informações Gerais:

  • Empresa que está contratando: Grupo Euro;
  • Tipo de vaga: CLT;
  • Modalidade de contratação: Presencial;
  • Endereço: Square SC - Rod. José Carlos Daux, 5500 - Saco Grande, Florianópolis;
  • Horário proposto: Segunda à sexta-feira, horário comercial;
  • Remuneração: R$3.5000 + VA R$300 + VT.

Sobre a oportunidade:

Se você está buscando um ambiente profissional para impulsionar sua evolução, você pode ter encontrado a oportunidade certa! Estamos em busca de um talento com vontade de crescimento e de fazer parte de uma equipe de sucesso, para garantir uma experiência excepcional para nossos clientes.

A sua principal missão nesta vaga será acompanhar a jornada do cliente e realizar o suporte, promovendo o sucesso na utilização dos nossos serviços e assegurando a satisfação e retenção de clientes.

Principais atividades:

  • Acompanhar a jornada do cliente, desde a integração até a utilização completa do serviço, alimentando CRM interno;
  • Estabelecer e manter relacionamentos de confiança com os clientes, sendo a principal ponte de contato e suporte de dúvidas;
  • Seguir os processos já estruturados e direcionar de acordo com metodologia;
  • Realizar o suporte de dúvidas aos alunos através dos grupos de Whatsapp, plataforma de conteúdo, e-mail, telegram;
  • Ser o centro de resolução das dúvidas relacionadas ao suporte dos alunos da mentoria;
  • Resolver rapidamente problemas e atender às necessidades dos alunos.

Requisitos Técnicos:

  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Experiência com atendimento ao cliente, demonstrando habilidade em criar e manter relacionamentos de confiança;
  • Conhecimento em ferramentas de CRM, Drive, e Softwares de gestão (tecnologia).

Diferenciais não obrigatórios:

  • Cursos de aperfeiçoamento na área de CS;
  • Conhecimento em métricas de sucesso do cliente: Churn, NPS;
  • Experiência atuando como CS;
  • Experiência atuando no segmento de marketing.

Requisitos Comportamentais:

  • Habilidades interpessoais e facilidade para lidar com diferentes perfis de clientes e com colegas de trabalho, com comunicação ativa e relacional;
  • Perfil sistemático, tenha muita paciência e escuta ativa;
  • Postura profissional e madura;
  • Proatividade;
  • Ser uma pessoa com responsabilidade e compromisso;
  • Se adequar a cultura de inovação, aberta a desenvolvimento e adaptação;
  • Ser uma pessoa organizada e gosta de seguir procedimentos.

O que te entregamos?

  • Oportunidade de crescimento;
  • Acesso a cursos;
  • Incentivo a educação;
  • <li>VT;
  • VA.

As etapas do processo serão:

  • Triagem dos candidatos;
  • Formulário técnico e auto entrevista;
  • Entrevista com RH e ferramenta de autoconhecimento;
  • Entrevista com Gestor e Simulação prática.

Fez sentido para você? Inscreva-se para nos conhecermos melhor.

OBS: Somente serão considerados para a inscrição as pessoas candidatas que preencherem o formulário abaixo, não irá ser considerado positivo entrar em contato direto com a empresa enviando o currículo. Combinado?

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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