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Customer Service Team Leader – Sumaré

Tempo Integral
      Sumaré       22/02

Orbia Advance Corp

Orbia Advance Corp está com vaga(s) de emprego para Customer Service Team Leader – Sumaré em Sumaré

 

Cargo:

Customer Service Team Leader – Sumaré


Requisitos:

Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas: Criar alerta

A Orbia tem uma equipe global de mais de 24.000 funcionários, atividades comerciais em mais de 100 países e operações em mais de 50, com sedes em Boston, Cidade do México, Amsterdã e Tel Aviv. A empresa gerou US$ 8,2 bilhões em receita em 2023.

A Orbia Building & Infrastructure faz parte da Orbia – uma empresa movida por um propósito comum: Melhorar a vida ao redor do mundo. A Orbia atua em diversos setores, incluindo: Soluções em Polímeros (Vestolit e Alphagary), Construção e Infraestrutura (Wavin), Agricultura de Precisão (Netafim), Soluções de Conectividade (Dura-Line) e Fluor and Energy Materials (Koura). Esses cinco grupos empresariais da Orbia têm um foco coletivo em expandir o acesso à saúde e bem-estar, reinventar o futuro das cidades e dos lares, garantir a segurança alimentar e hídrica, conectar as comunidades à informação e acelerar uma economia circular com materiais básicos e avançados, produtos especiais e soluções inovadoras.

A Orbia B&I tem 11.000+ funcionários e 65 locais de produção em todo o mundo, atendendo mais de 80 países por meio de uma rede global de vendas e distribuição. Nossas principais marcas comerciais são: Wavin, Amanco Wavin, Pavco Wavin, Plastigama Wavin e Bow Wavi.

Você é movido por propósitos? Tem mentalidade de crescimento? Está pronto para ampliar seu potencial? Então, bem-vindo ao negócio de Construção e Infraestrutura da Orbia, B&I onde nosso propósito de "melhorar a vida ao redor do mundo" impulsiona toda a nossa equipe global. Todos os dias, estamos pensando grande e trabalhando de forma inteligente para resolver alguns dos desafios mais difíceis que impactam o mundo, seja facilitando a água potável para as comunidades, criando cidades resilientes ao clima ou projetando espaços de vida mais confortáveis, nunca nos contentamos com o "bom o suficiente" quando há uma oportunidade de tornar a vida melhor. Onde o propósito ganha vida, ele muda vidas. É para isso que trabalhamos. E quanto a você?

Na Orbia Building & Infrastructure (Amanco Wavin), promovemos a vida em todo o mundo construindo ambientes saudáveis e sustentáveis. E onde é que a nossa ajuda é mais necessária? Os lugares em que vivemos: cidades onde a água potável está vazando, o verde está desaparecendo, as ruas estão inundando após fortes chuvas e sistemas de esgoto desatualizados estão poluindo nossas águas subterrâneas. É hora de fazer parte do nosso time e ajudar a construir ambientes mais sustentáveis!

Estamos atualmente procurando um Coordenador de Inteligência de Negócios e Desenvolvimento de vendas para se juntar a nós em Escritório São Paulo ou Fabrica Sumaré, Brasil. Se você quer fazer a diferença e trabalhar para uma empresa com propósito, verifique os requisitos necessários.

Como Coordenador de Inteligência de Negócios e Desenvolvimento de vendas você vai:

Ficará responsável pela gestão de equipe de analistas de vendas e time de vendas internas, com o objetivo melhorar a inteligência de negócios, desenvolvimento de vendas e produtividade do time comercial, através de criação e análise de dados, melhoria e automação de processos comerciais e gestão de projetos. Suporte a equipe de vendas das regionais em temas gerais.

Principais desafios da função:

  • Coordenação da área de Inteligência de Mercado, apoio em benchmark, processos de mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência;
  • Coordenar suas analistas para identificar e avaliar melhorias e conduzir os projetos para implementação, possibilitando uma melhor experiência aos vendedores e clientes buscando novas soluções em relação aos processos da organização garantindo uma visão de solução fim a fim nas operações de vendas;
  • Atuar nos Indicadores de Vendas, Ferramentas e Plataforma digital, Plano de Vendas, Comunicação da área comercial e temas ligados ao dia a dia do vendedor, participando ativamente na criação do novo Ritual de Vendas;
  • Responsável por análises de performance e criação de KPIs que identifiquem oportunidades comerciais/pontos de melhoria do time comercial;
  • Desenvolver e sustentar projetos com foco na área comercial, visando aumentar a produtividade e assertividade comercial em suas ações;
  • Interlocução recorrente e ativa com o time comercial da região para apresentação de performance, captura de oportunidades e correções de rota.

Como requisitos básicos, você deve ter:

  • Superior Completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial e Comunicação;
  • Gestão de Equipe.

Será um diferencial:

  • Pós-graduação | MBA em gestão de negócios;
  • Visão estratégica;
  • Técnicas de Negociações (Intermediário/Avançado).

O que o Orbia Building & Infrastructure oferece?

Quer fazer a diferença trabalhando com um propósito? Aqui assumimos a responsabilidade uns pelos outros e pela nossa empresa. Continuamos corajosos na busca de riscos calculados que alimentam a inovação. E abraçamos a diversidade em perspectivas, habilidades e talentos para transformar a maneira como trabalhamos e o impacto que temos no mundo. Acima de tudo, incentivamos todos os nossos colaboradores a desenvolverem seus talentos e a se tornarem a melhor versão de si mesmos. Juntos, como uma equipe forte, crescemos e cumprimos nosso propósito todos os dias. Orbia B&I é o lugar para estar se você realmente deseja causar um impacto. Além de trabalhar com uma equipe profissional e entusiasmada em um ambiente internacional, oferecemos um pacote competitivo de remuneração e benefícios.

  • Garantimos 6 meses de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade;
  • Durante a gestação, Isenção de qualquer tipo de cobrança de coparticipação de consultas e exames;
  • Auxílio creche durante os 03 primeiros anos da criança;
  • Todos os colaboradores efetivos e seus dependentes possuem convênio médico e pagamos 50% do valor dos medicamentos necessários para tratamentos;
  • Convênio odontológico para os colaboradores e suas famílias;
  • Convênio com a academia para garantir uma vida saudável;
  • Programa de Apoio Pessoal que oferece orientações de diversos profissionais como Psicólogos, Advogados, Nutricionistas, Fisioterapeutas e de Educadores Físicos, além de contar com orientações e dicas sobre finanças pessoais;
  • Refeição para os colaboradores, seja nos restaurantes internos nas fábricas ou vale refeição para o time de vendas e escritório corporativo;
  • Temos a disponibilidade de transporte fretado em várias unidades e oferecemos vale transporte quando necessário;
  • Para colaboradores e familiares, temos convênios educacionais com instituições de ensino;
  • Desconto em produtos da marca para reformar com a melhor opção do mercado;
  • E por último, mas não menos importante um dia de folga no seu aniversário!

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



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