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Cs Cx Customer Sucess Customer Experience Senior – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Cs Cx Customer Sucess Customer Experience Senior – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Cs cx customer sucess customer experience senior – São Paulo


Requisitos:

Na Connect for People, integramos pessoas e negócios com soluções inovadoras em recrutamento inteligente, desenvolvimento de times, gestão de cultura organizacional e qualidade de vida. Estamos buscando um profissional para ocupar a posição de CUSTOMER SUCESS & CUSTOMER EXPERIENCE Sênior para compor o time de um dos nossos clientes focado em Ecossistema de Negócios.

Em seu dia a dia você será responsável por:

  1. Acompanhar o onboarding de novos clientes, garantindo que entendam como utilizar nossos produtos/serviços e promovendo uma integração fluida.
  2. Monitorar o uso e desempenho dos clientes em relação aos serviços contratados, sugerindo melhorias e ajustando estratégias para otimizar a experiência.
  3. Desenvolver e executar planos de sucesso personalizados para cada cliente, focando em suas metas e resultados.
  4. Identificar e resolver problemas antes que se tornem críticos, atuando de forma proativa para garantir a satisfação do cliente.
  5. Mapear e analisar a jornada do cliente, identificando pontos críticos e oportunidades de melhoria em todos os pontos de contato.
  6. Realizar pesquisas de satisfação (NPS, CSAT, CES) e analisar os resultados para propor ações de melhoria contínua.
  7. Coletar feedbacks dos clientes e compartilhá-los com as equipes internas (produto, marketing, vendas), promovendo melhorias nos processos e serviços.
  8. Identificar oportunidades de upsell e cross-sell e colaborar com o time de vendas para aumentar o valor percebido pelos clientes.
  9. Desenvolver estratégias e implementar ações para garantir uma experiência consistente e encantadora em todos os canais.

Requisitos:

  1. Experiência prévia em Customer Success, Customer Experience, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
  2. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com foco em empatia e construção de relacionamentos.
  3. Perfil analítico e foco em resolução de problemas, com capacidade de transformar dados em estratégias práticas.
  4. Familiaridade com ferramentas de CRM e plataformas de gestão de clientes.
  5. Habilidade para mapear processos e propor melhorias na jornada do cliente.
  6. Desejável conhecimento em empreendedorismo e negócios.

Diferenciais:

  1. Certificações em CS, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
  2. Experiência no uso de métricas de sucesso, como churn rate e NPS.

Contrato PJ

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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