
NetVagas
NetVagas está com vaga(s) de emprego para Cs Cx Customer Sucess Customer Experience Senior – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Cs cx customer sucess customer experience senior – São Paulo
Requisitos:
Na Connect for People, integramos pessoas e negócios com soluções inovadoras em recrutamento inteligente, desenvolvimento de times, gestão de cultura organizacional e qualidade de vida. Estamos buscando um profissional para ocupar a posição de CUSTOMER SUCESS & CUSTOMER EXPERIENCE Sênior para compor o time de um dos nossos clientes focado em Ecossistema de Negócios.
Em seu dia a dia você será responsável por:
- Acompanhar o onboarding de novos clientes, garantindo que entendam como utilizar nossos produtos/serviços e promovendo uma integração fluida.
- Monitorar o uso e desempenho dos clientes em relação aos serviços contratados, sugerindo melhorias e ajustando estratégias para otimizar a experiência.
- Desenvolver e executar planos de sucesso personalizados para cada cliente, focando em suas metas e resultados.
- Identificar e resolver problemas antes que se tornem críticos, atuando de forma proativa para garantir a satisfação do cliente.
- Mapear e analisar a jornada do cliente, identificando pontos críticos e oportunidades de melhoria em todos os pontos de contato.
- Realizar pesquisas de satisfação (NPS, CSAT, CES) e analisar os resultados para propor ações de melhoria contínua.
- Coletar feedbacks dos clientes e compartilhá-los com as equipes internas (produto, marketing, vendas), promovendo melhorias nos processos e serviços.
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell e colaborar com o time de vendas para aumentar o valor percebido pelos clientes.
- Desenvolver estratégias e implementar ações para garantir uma experiência consistente e encantadora em todos os canais.
Requisitos:
- Experiência prévia em Customer Success, Customer Experience, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com foco em empatia e construção de relacionamentos.
- Perfil analítico e foco em resolução de problemas, com capacidade de transformar dados em estratégias práticas.
- Familiaridade com ferramentas de CRM e plataformas de gestão de clientes.
- Habilidade para mapear processos e propor melhorias na jornada do cliente.
- Desejável conhecimento em empreendedorismo e negócios.
Diferenciais:
- Certificações em CS, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
- Experiência no uso de métricas de sucesso, como churn rate e NPS.
Contrato PJ
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.