
Norths Collective
Norths Collective está com vaga(s) de emprego para Coordinator Ii, Supporter Care – Belo Horizonte em Belo Horizonte
Cargo:
Coordinator II, Supporter Care – Belo Horizonte
Requisitos:
Título da Posição: Coordenador de Serviço de Atendimento ao Doador Localização: Brasil – Belo Horizonte
Escritório ChildFund: Brasil Cargo de Gerente/Supervisor:
Gerente de Relacionamento
Tipo de posição: Coordenação (Gestão) Ambiente de trabalho: Presencial
O ChildFund é uma organização internacional de desenvolvimento focada na criança que opera em 23 países para conectar as crianças com as pessoas, recursos e instituições de que necessitam para crescerem saudáveis, educadas, qualificadas e seguras, não importa onde estejam.
Valores do ChildFund
O ChildFund valoriza um ambiente diversificado, equitativo, inclusivo e acessível, onde todos são bem-vindos e celebrados igualmente. Em nossa cultura de conexão, você terá ampla oportunidade de crescer, aprender e liderar enquanto contribui com seus talentos e inovações para a nossa missão inspiradora.
Compromisso do ChildFund
O ChildFund Internacional tem uma política de tolerância zero em relação à exploração, abuso e assédio sexual (SEAH) e todas as outras formas de dano por parte de sua equipe, parceiros e outros representantes no cumprimento da sua missão e serviços para crianças.
O ChildFund está empenhado em criar um ambiente seguro no local de trabalho, bem como nas comunidades onde oferece programas e serviços. O ChildFund espera que cada membro da equipe de funcionários, parceiros e representantes cumpram este compromisso e garantir que todas as políticas e padrões organizacionais sejam seguidos. Esta posição é sujeita a uma série de verificações, incluindo uma verificação/divulgação de antecedentes criminais para garantir que os participantes do programa estejam protegidos.
Título da Posição: Coordenador de Serviço de Atendimento ao Doador Localização: Brasil – Belo Horizonte Escritório ChildFund: Brasil Cargo de Gerente/Supervisor:
Gerente de Relacionamento Tipo de posição: Coordenação (Gestão) Ambiente de trabalho: Presencial Sobre o ChildFund O ChildFund é uma organização internacional de desenvolvimento focada na criança que opera em 23 países para conectar as crianças com as pessoas, recursos e instituições de que necessitam para crescerem saudáveis, educadas, qualificadas e seguras, não importa onde estejam.
Valores do ChildFund
O ChildFund valoriza um ambiente diversificado, equitativo, inclusivo e acessível, onde todos são bem-vindos e celebrados igualmente. Em nossa cultura de conexão, você terá ampla oportunidade de crescer, aprender e liderar enquanto contribui com seus talentos e inovações para a nossa missão inspiradora.
Compromisso do ChildFund
O ChildFund Internacional tem uma política de tolerância zero em relação à exploração, abuso e assédio sexual (SEAH) e todas as outras formas de dano por parte de sua equipe, parceiros e outros representantes no cumprimento da sua missão e serviços para crianças.
O ChildFund está empenhado em criar um ambiente seguro no local de trabalho, bem como nas comunidades onde oferece programas e serviços. O ChildFund espera que cada membro da equipe de funcionários, parceiros e representantes cumpram este compromisso e garantir que todas as políticas e padrões organizacionais sejam seguidos. Esta posição é sujeita a uma série de verificações, incluindo uma verificação/divulgação de antecedentes criminais para garantir que os participantes do programa estejam protegidos.
Sobre esta Função
Responsável por elaborar, planejar, executar e propor inovações estratégias para atender e até mesmo surpreender os doadores, também realiza a gestão de processos e de pessoas da área de atendimento e relacionamento com o doador pessoa física e pessoa jurídica, observando as diretrizes da Salvaguarda Infantil.
Responsabilidades Primárias
- Responsável pela gestão da área de relacionamento e atendimento ao doador (pessoa física e pessoa jurídica);
- Responsável em reter os doadores e a qualidade dos serviços;
- Responsável pela adimplência dos doadores;
- Responsável em levar uma experiencia de qualidade aos doadores;
- Responsável pelas políticas de apadrinhamento e as políticas da área treinando, capacitando e aferindo se as políticas estão sendo cumpridas;
- Responsável pela gestão de pessoas da área;
- Responsável em apoiar a área de captação de recursos;
- Responsável em estar nos eventos para fins de captação e retenção junto a equipe durante a semana e em finais de semana, quando necessário;
- Responsável em monitorar as pendências e realizar as intervenções necessárias junto a equipe;
- Responsável em participar da elaboração do plano estratégico da área;
- Responsável pelo plano operacional da área;
- Responsável em desenvolver e gerar relatórios para a tomada de decisão no que tange os processos da área;
- Responsável pelas inovações e aprimoramentos da área no que tange processos, indicadores, políticas etc.;
- Responsável em apoiar a análise do desempenho das Organizações Sociais Parceiras (OSPs) nos processos de comunicação e retenção;
- Responsável pelas análises e busca de soluções que visam sanar as dificuldades encontradas nos processos;
- Responsável em desenvolver, atualizar e aprimorar os painéis de controle (PBI) e indicadores;
- Responsável em monitorar a qualidade do atendimento à doadores, B2C e B2B;
- Responsável em identificar as necessidades da área como treinamentos, inovações de processos, perfil de profissionais e ferramentas tecnológicas de comunicação (IA, CRM, redes sociais etc...);
- Responsável pela processos de comunicação com os doadores fazendo campanhas de retenção e manutenção da base e de relacionamento;
- Supervisionar, controlar, e manter em dia os processos e indicadores da área;
- Zelar pelo bom funcionamento da equipe;
- Manter-se alerta e responsivo a qualquer risco a salvaguarda infantil. Adquirir conhecimentos e habilidades relevantes que lhe permita promover fortes práticas de salvaguarda, entender a política e os procedimentos, e portar-se de maneira consistente com a Política de Salvaguarda Infantil;
- Manter-se alerta e responsivo a quaisquer riscos de salvaguarda; adquirir conhecimentos e habilidades relevantes que lhe permitam compreender a política e os procedimentos de salvaguarda; promover fortes práticas de salvaguarda; cumprir seu dever e responsabilidade de proteger, denunciar violações e promover o comportamento adequado; e conduzir-se de maneira consistente com as políticas e valores da organização.
Experiência e Escolaridade Exigidas
- Ensino superior completo em Comunicação Social, MKT, Administração ou áreas afins.
- Desejável pós-graduação.
- Experiência na área de relacionamento e/ou atendimento;
- Experiência com gestão de pessoas;
- Experiência com CRM ou softwares de gestão de clientes/doadores;
- Experiencia com atendimento e/ou gestão de cobrança e vendas;
Competências Exigidas
- As competências essenciais do ChildFund aplicam-se a todas as funções no ChildFund e estão vinculadas aos valores da nossa organização e à concretização da nossa estratégia Growing Connections 2030.
Competências Essenciais do ChildFund
- Trabalho em equipe: capacidade de trabalhar de forma eficaz e colaborar com os outros, valoriza e respeita as diferenças individuais.
- Comunicação: demonstra empatia e tato ao se comunicar com outras pessoas e utiliza uma abordagem narrativa quando apropriado.
- Orientação para resultados: faz as coisas; toma medidas proativas para atingir as metas organizacionais e os padrões de qualidade.
- Tomada de decisões: utiliza bom senso, pensamento crítico e formas não tradicionais para avaliar problemas e oportunidades; reflete e inova para melhorar decisões e resultados.
- Resiliência: prospera e cresce em ambientes complexos, exigentes e de rápida mudança.
- Alfabetização digital: adota e defende novas tecnologias para contextos relevantes, fica atento às tendências tecnológicas e abraça soluções tecnológicas para desafios de negócios.
Outras Competências Exigidas
- Domínio Pacote Office;
- Dominio de Power BI e Excel;
- Conhecimento de ferramentas CRM e plataformas relacionadas ao atendimento ao cliente
- Bom nível de comunicação escrita e verbal;
- Deve possuir visão estratégica B2C/B2B
- Desenvoltura para desempenhar múltiplos papéis
- Forte habilidade de comunicação interpessoal, saber ouvir, argumentar, cooperar e ter iniciativa;
- Facilidade para estabelecer contato, influenciar pessoas com posições contrárias, ser cordial no trato, ser firme e assertivo;
- Habilidade para trabalhar em equipe;
- Habilidades interpessoais como saber ouvir, ser paciente e cooperar
- Habilidade didática
- Excelente nível de organização e capacidade de planejamento
- Orientação para resultados
- Habilidade para agir sob pressão
- Descrição na execução das tarefas, postura ética
- Possuir boa capacidade analítica e agir com atenção e concentração
- Abertura para aprendizado de ferramentas tecnológicas de informação e comunicação
- Perfil autônomo e com autogestão de tempo e de entregas;
- Perfil com foco em resultado;
O ChildFund International e o ChildFund Brasil comprometem-se a proteger os interesses, direitos e bem-estar das crianças com quem está em contato e a conduzir seus programas e operações de forma segura para as crianças e todos os beneficiários.
Observação: Esta descrição de cargo/funções não é uma lista exaustiva das habilidades, esforços, deveres e responsabilidades associados ao cargo, mas sim as atribuições de forma generalizada.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.