
Accor Hotels
Accor Hotels está com vaga(s) de emprego para Coordenardor (a) De Alimentos E Bebidas Para São José Dos Campos em São Paulo
Cargo:
Coordenardor (a) de Alimentos e Bebidas – São José dos Campos
Requisitos:
POR QUE TRABALHAR PARA A ACCOR?
Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor, visite:
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS
Descrição da vaga
OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO
Responder pela gestão das atividades da área de Alimentos e Bebidas, atendendo aos padrões de tempo, custos e qualidade requeridos.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES
- Planejar, administrar e coordenar as atividades da área de Alimentos e Bebidas, definindo diretrizes e rotinas de trabalho, orientando, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
- Garantir o atingimento das metas de custos de alimentos e bebidas, através da análise de relatórios, estatísticas e demonstrativos de resultados.
- Participar da elaboração do orçamento anual, bem como controlar o real X orçado.
- Participar da elaboração dos cardápios de alimentos e bebidas.
- Garantir a qualidade dos produtos e serviços dos pontos de vendas.
- Atender os clientes, ouvindo sugestões, críticas, reclamações e acionando as providências cabíveis.
- Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
- Fazer a gestão do quadro de colaboradores, admitir, demitir, elaborar escalas de trabalho, revezamento, banco de horas, férias e demais atribuições de gestão de pessoas, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços, dos colaboradores sobre sua gestão.
- Garantir a padronização da marca e a segurança alimentar sejam aplicadas.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações
COMPETÊNCIAS REQUERIDAS ACCOR HOTELS: Liderança/ Planejamento/ Orientação a Resultados/ Negociação/ Tomada de Decisão/ Capacidade de Análise/ Visão de Negócio/ Flexibilidade.
CARACTERÍSTICAS PESSOAIS REQUERIDAS PARA O CARGO: Proatividade/ Criatividade/ Organização/ Atenção aos detalhes/ Comunicação (oral e escrita).
FORMAÇÃO: Superior completo em Turismo, Hotelaria, Gastronomia ou compatível. Desejável: Pós Graduação.
Cursos: Curso de boas práticas de segurança alimentar.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS MÍNIMOS:
- Conhecimentos e aplicação das boas práticas de segurança alimentar;
- Noções de etiqueta;
- Noções de Vinhos, Drinks e Coquetéis;
- Noções de Cozinha e confeitaria;
- Conhecimentos em enologia;
- Composição de custos de alimentos;
- Microinformática como usuário;
- Conhecimento na legislação trabalhista e previdenciário.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS DESEJÁVEIS:
- Eventos Sociais e cerimoniais;
- Gestão e controle de custos;
IDIOMAS: Inglês e Espanhol Intermediário.
EXPERIÊNCIA: Desejável experiência na área de 5 anos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Início imediato.
Horário de trabalho, benefícios e salários só serão divulgados durante o processo seletivo.
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Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.