Anunciar vaga

Coordenador(a) De Customer Service – Cd Anhanguera – Sp – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       20/08

JBS

JBS está com vaga(s) de emprego para Coordenador(a) De Customer Service – Cd Anhanguera – Sp – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Coordenador(a) de Customer Service – CD Anhanguera – SP – São Paulo


Requisitos:

JOB DESCRIPTION

A JBS é a maior empresa de alimentos do mundo, liderando globalmente em diversos segmentos e negócios.

Há mais de 6 décadas trabalhamos com foco em excelência, inovação, segurança dos alimentos e práticas de sustentabilidade.

Somos um Time de mais de 270 mil pessoas, alimentando o mundo com o que há de melhor!

Venha fazer parte da JBS!

RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS

Estabelecer agenda com área comercial: com plano de ação em conjunto para melhorar serviço ao cliente;

Responsável desempenho do serviço prestado ao cliente (Indicadores de OTIF, Fill Rate, Custos Logísticos, OSA, Análise de Ruptura;

Conhecer e aplicar a Política de Serviço;

Maximizar a utilização do Contrato Logístico através de análise e elaboração de plano em conjunto com cliente;

Revisão dos parâmetros de ressuprimento (Pedido Mínimo, Remessa Mínima, cancelamento de Saldo de Pedido Automático);

Estar comprometido com desenvolvimento do time;

Suporte aos clientes no fluxo de devolução;

Suportar a gerente da área na revisão dos processos existentes, promovendo simplificação e automatização.

REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS

Graduação em Administração, Engenharias, Logística, Ciências contábeis ou áreas relacionadas

Ter experiência em programas de excelência de clientes

Disponibilidade de horário

Pacote Office (Excel intermediário/avançado, Word, Power Point);

Conhecimento em folha de pagamento, ponto e processo de admissão/demissão

Experiência em indústria frigorífica será um diferencial 

Conhecendo mais sobre a JBS

Com 70 anos de história, a JBS S.A. é uma multinacional de origem brasileira , reconhecida como uma das líderes globais da indústria de alimentos . Com sede na cidade de São Paulo, a Companhia está presente em m ais de 20 países.

Em todos os locais onde atua, os mais de 270 mil colaboradores seguem as mesmas diretrizes em relação aos aspectos de sustentabilidade – econômico, social e ambiental –, inovação, qualidade e segurança dos alimentos, com a adoção das melhores práticas, sempre pautados pela mesma Missão e Valores.

Vem ser JBS!

Para que tudo isso seja possível, contamos com um time que trabalha com disciplina, determinação e humildade , que reconhece o seu papel de agente de transformação para gerar as mudanças que o mundo precisa. É este futuro que estamos, dia após dia, alimentando.

Alerta

Prezados candidatos, a JBS S.A. informa que apenas se comunica através de seus canais e domínios eletrônicos oficiais (incluindo ), sendo os principais:

| | |

Qualquer tentativa de contato e/ou comunicação envolvendo algum domínio diferente pode ser considerada como indevida e/ou uma tentativa de fraude.


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print