JBS
JBS está com vaga(s) de emprego para Coordenador(a) De Customer Service – Cd Anhanguera – Sp – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Coordenador(a) de Customer Service – CD Anhanguera – SP – São Paulo
Requisitos:
JOB DESCRIPTION
A JBS é a maior empresa de alimentos do mundo, liderando globalmente em diversos segmentos e negócios.
Há mais de 6 décadas trabalhamos com foco em excelência, inovação, segurança dos alimentos e práticas de sustentabilidade.
Somos um Time de mais de 270 mil pessoas, alimentando o mundo com o que há de melhor!
Venha fazer parte da JBS!
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Estabelecer agenda com área comercial: com plano de ação em conjunto para melhorar serviço ao cliente;
Responsável desempenho do serviço prestado ao cliente (Indicadores de OTIF, Fill Rate, Custos Logísticos, OSA, Análise de Ruptura;
Conhecer e aplicar a Política de Serviço;
Maximizar a utilização do Contrato Logístico através de análise e elaboração de plano em conjunto com cliente;
Revisão dos parâmetros de ressuprimento (Pedido Mínimo, Remessa Mínima, cancelamento de Saldo de Pedido Automático);
Estar comprometido com desenvolvimento do time;
Suporte aos clientes no fluxo de devolução;
Suportar a gerente da área na revisão dos processos existentes, promovendo simplificação e automatização.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Graduação em Administração, Engenharias, Logística, Ciências contábeis ou áreas relacionadas
Ter experiência em programas de excelência de clientes
Disponibilidade de horário
Pacote Office (Excel intermediário/avançado, Word, Power Point);
Conhecimento em folha de pagamento, ponto e processo de admissão/demissão
Experiência em indústria frigorífica será um diferencial
Conhecendo mais sobre a JBS
Com 70 anos de história, a JBS S.A. é uma multinacional de origem brasileira , reconhecida como uma das líderes globais da indústria de alimentos . Com sede na cidade de São Paulo, a Companhia está presente em m ais de 20 países.
Em todos os locais onde atua, os mais de 270 mil colaboradores seguem as mesmas diretrizes em relação aos aspectos de sustentabilidade – econômico, social e ambiental –, inovação, qualidade e segurança dos alimentos, com a adoção das melhores práticas, sempre pautados pela mesma Missão e Valores.
Vem ser JBS!
Para que tudo isso seja possível, contamos com um time que trabalha com disciplina, determinação e humildade , que reconhece o seu papel de agente de transformação para gerar as mudanças que o mundo precisa. É este futuro que estamos, dia após dia, alimentando.
Alerta
Prezados candidatos, a JBS S.A. informa que apenas se comunica através de seus canais e domínios eletrônicos oficiais (incluindo ), sendo os principais:
| | |
Qualquer tentativa de contato e/ou comunicação envolvendo algum domínio diferente pode ser considerada como indevida e/ou uma tentativa de fraude.
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.