
SPDM/PAIS - Programa de Atenção Integral à Saúde
SPDM/PAIS - Programa de Atenção Integral à Saúde está com vaga(s) de emprego para Coordenador Servicos De SaÚde – Consultorio De Rua – São Paulo em São Paulo
Cargo:
COORDENADOR SERVICOS DE SAÚDE – CONSULTORIO DE RUA – São Paulo
Requisitos:
Job description
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica.
Main responsibilities
- Subsidiar tecnicamente ao Secretário Municipal, quando se fizer necessário;
- Propor medidas para assegurar o cumprimento da legislação e normas oriundas dos órgãos competentes;
- Assessorar o Secretário em suas decisões nos assuntos de sua área;
- Programar as atividades dos projetos atribuídos ao Departamento, definir prioridades, coordenar e controlar sua execução;
- Providenciar e distribuir os recursos humanos, materiais e orçamentários necessários à execução das atividades;
- Planejar, coordenar e promover a execução de todas as atividades de sua unidade;
- Participar da elaboração da política administrativa da secretaria;
- Elaborar, orientar e executar programas e projetos;
- Controlar o desenvolvimento de programas e avaliar seus resultados;
- Manter a Secretaria informada sobre o desenvolvimento dos projetos;
- Manter contato com prestadores de serviços e autoridades de outras esferas de governo;
- Promover a capacitação de profissionais da área;
- Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa;
- Executar as atribuições determinadas pela Instituição em relação à proteção de dados pessoais - LGPD;
- Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato.
Requirements and skills
- Ensino Superior Completo na Área de Saúde (exceto Medicina) ou Administração de Empresas.
- Especialização Completa em Administração Hospitalar, Gestão em Saúde ou áreas afins.
- Experiência em gestão de serviço de saúde.
Additional information
Atuação em Diadema - vaga de segunda a sexta-feira.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.