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Coordenador Servicos De SaÚde – Consultorio De Rua – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       04/03

SPDM/PAIS - Programa de Atenção Integral à Saúde

SPDM/PAIS - Programa de Atenção Integral à Saúde está com vaga(s) de emprego para Coordenador Servicos De SaÚde – Consultorio De Rua – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

COORDENADOR SERVICOS DE SAÚDE – CONSULTORIO DE RUA – São Paulo


Requisitos:

Job description

A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.

A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.

A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.

Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica.

Main responsibilities

  1. Subsidiar tecnicamente ao Secretário Municipal, quando se fizer necessário;
  2. Propor medidas para assegurar o cumprimento da legislação e normas oriundas dos órgãos competentes;
  3. Assessorar o Secretário em suas decisões nos assuntos de sua área;
  4. Programar as atividades dos projetos atribuídos ao Departamento, definir prioridades, coordenar e controlar sua execução;
  5. Providenciar e distribuir os recursos humanos, materiais e orçamentários necessários à execução das atividades;
  6. Planejar, coordenar e promover a execução de todas as atividades de sua unidade;
  7. Participar da elaboração da política administrativa da secretaria;
  8. Elaborar, orientar e executar programas e projetos;
  9. Controlar o desenvolvimento de programas e avaliar seus resultados;
  10. Manter a Secretaria informada sobre o desenvolvimento dos projetos;
  11. Manter contato com prestadores de serviços e autoridades de outras esferas de governo;
  12. Promover a capacitação de profissionais da área;
  13. Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa;
  14. Executar as atribuições determinadas pela Instituição em relação à proteção de dados pessoais - LGPD;
  15. Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato.

Requirements and skills

  • Ensino Superior Completo na Área de Saúde (exceto Medicina) ou Administração de Empresas.
  • Especialização Completa em Administração Hospitalar, Gestão em Saúde ou áreas afins.
  • Experiência em gestão de serviço de saúde.

Additional information

Atuação em Diadema - vaga de segunda a sexta-feira.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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