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Coordenador De Suporte E Atendimento Ao Cliente Bb – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Coordenador De Suporte E Atendimento Ao Cliente Bb – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Coordenador de suporte e atendimento ao cliente bb – São Paulo


Requisitos:

Estamos em busca de uma pessoa coordenadora de suporte ao cliente B2B para lidar com o nosso time de atendimento. Essa posição é crucial para garantir que nossos clientes recebam suporte de alta qualidade e que nosso time esteja preparado para lidar com demandas complexas, oferecendo soluções ágeis e eficazes. Como coordenador de suporte ao cliente, você será responsável por gerenciar as operações diárias da equipe, implementar processos escaláveis e acompanhar métricas de desempenho para garantir a satisfação e retenção dos clientes.

Responsabilidades:

  • Liderar e desenvolver a equipe de suporte, garantindo engajamento e alta performance.
  • Estruturar e coordenar escala de trabalho com a demanda de atendimento.
  • Monitorar e analisar KPIs de suporte (tempo de resposta, FCR, CSAT, etc) e implementar melhorias contínuas.
  • Criar e otimizar processos de atendimento, garantindo eficiência e escalabilidade.
  • Atuar como ponto de escalonamento para situações complexas e críticas garantindo uma solução produtiva.
  • Autonomia e produtividade para interagir com os stakeholders.
  • Colaborar com outras áreas (Customer Success, Produto, Comercial) para compartilhar em sites de clientes e aliar estratégias.
  • Implementar ferramentas e sistemas que aprimorem a experiência do cliente e a gestão de equipe.
  • Garantir a capacitação constante da equipe em novos produtos e serviços da empresa.

Requisitos:

  • Ensino superior completo.
  • Experiência prévia em posições de liderança no suporte ao cliente, preferencialmente B2B.
  • Desejável experiência prévia em gestão remota.
  • Conhecimento em sistemas de atendimento ao cliente (exemplo: Zendesk, Flashdesk, Salesforce).
  • Familiaridade com métricas de suporte (CSAT, SLA, FCR, etc.) e análises de dados para tomada de decisão.
  • Experiência comprovada em liderar situações de crise e resolver problemas complexos.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Desejável experiência em empresas de tecnologia/SaaS/Startup.
  • Ter fácil acesso ao bairro Cidade Monções, São Paulo/SP.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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