Anunciar vaga

Coordenador De Mídia – H&m Brazil – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       04/03

Michael Page International do Brasil Recrutamento Especializado Ltda

Michael Page International do Brasil Recrutamento Especializado Ltda está com vaga(s) de emprego para Coordenador De Mídia – H&m Brazil – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Coordenador de Mídia – H&M Brazil – São Paulo


Requisitos:

Desenvolver planejamento de mídia multicanal; Inglês Fluente;

Experiência prévia na função;

Sobre nosso cliente

Grupo sueco de moda e design, presente em mais de 75 mercados, com mais de 5000 lojas espalhadas pelo mundo e composto por mais de 140.000 colaboradores. Todas as marcas do grupo possuem identidade única e prezam pela excelência e sustentabilidade.

Descrição

Desenvolvimento de Plano de Mídia

Definir planos de mídia detalhados, incluindo estratégias de segmentação, formatos de anúncios e distribuição de orçamento.
Garantir o alinhamento nas estratégias de canais próprios, integrando campanhas em aplicativos, sites, redes sociais, e-mails e notificações push.
Trabalhar ativamente para maximizar os canais de mídia própria e paga, visando retenção e fidelidade.

Colaboração e Insights

Parceria com agências de mídia locais para assegurar excelência operacional nas campanhas.
Usar análises de dados para otimizar continuamente estratégias e desempenho de mídia.
Relatar regularmente o desempenho das campanhas, fornecendo insights acionáveis para melhorias.
Manter-se atualizado sobre tendências de mídia e explorar oportunidades de inovação no mercado brasileiro.

Liderança de Equipe

Criar condições para que a equipe de mídia tenha um desempenho eficaz e atenda às necessidades do mercado brasileiro, colaborando efetivamente com equipes regionais e globais.
Identificar e desenvolver talentos para construir uma organização diversificada e preparada para o futuro, promovendo crescimento e engajamento.
Fortalecer a colaboração dentro de Customer Activation & Marketing (CA&M) e com a equipe de vendas Omni.

Esta é uma posição de tempo integral baseada em São Paulo, Brasil, e reportará ao Diretor de Marketing e Comunicação para o Brasil.

Perfil desejável

  • Experiência em planejamento de mídia, publicidade digital e otimização de desempenho.
  • Experiência comprovada na gestão de orçamentos de mídia e colaboração com agências.
  • Familiaridade com programas de fidelidade e mapeamento da jornada do cliente é um diferencial.
  • Sólido entendimento de canais de mídia paga e própria e suas sinergias.
  • Perfil analítico, com habilidade para transformar dados em estratégias acionáveis.
  • Excelentes habilidades de comunicação e gerenciamento de stakeholders.
  • Fluência em inglês e português, tanto na escrita quanto na fala.
  • Histórico comprovado no uso de ferramentas de planejamento de mídia e plataformas de análise.

A H&M está comprometida em criar um ambiente Diverso e Inclusivo e estamos ativamente buscando candidatos qualificados, independentemente de raça, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, etnia, religião, origem nacional, deficiência ou idade.

O que está sendo ofertado

A combinar.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print