
NetVagas
NetVagas está com vaga(s) de emprego para Coordenador De Marketing – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Coordenador de marketing – São Paulo
Requisitos:
O Grupo CI é Líder em edutainment, unindo educação e entretenimento. Nossa missão é impulsionar o desenvolvimento dos nossos clientes por meio da jornada de aprendizagem e experiências pelo mundo com imersão, interação e diversão.
Somos um grupo sólido, com presença no Brasil e no exterior, que há mais de 35 anos no mercado, proporcionando vivências únicas para o desenvolvimento pessoal e profissional de diferentes gerações através de modelo de negócio de intercâmbios (CI Intercambio), viagens pedagógicas (Trilha Educação) e formaturas (Amaze Viagens).
Na CI, valorizamos:
- Pessoas: Os colaboradores são o maior patrimônio de qualquer empresa. Nossos mais de 300 especialistas fazem a diferença no dia a dia da Rede CI.
- Clientes: Para a CI, cada viagem é única e cada viajante é especial. É preciso ser criativo sempre, na busca constante por produtos e serviços diferenciados.
- Ética e Respeito: Essas são as premissas que norteiam o crescimento da Rede CI e seu relacionamento com o mercado.
- Tradição: A CI carrega uma história com mais de três décadas de sucesso e qualidade reconhecida no mercado.
Venha fazer parte da nossa equipe!
Estamos buscando um(a) Coordenador(a) de Marketing criativo(a) e dinâmico(a) para coordenar as nossas estratégias de marketing e promover a marca CI, sendo responsável por planejar, executar e acompanhar as campanhas de marketing online e offline.
Responsabilidades:
- Acompanhar planos e projetos de marketing, definindo objetivos, metas, indicadores e orçamentos.
- Coordenar atividades de marketing junto à equipe, como produção de conteúdo, redes sociais, e-mail marketing, mídia paga, eventos, etc., fornecendo feedback e orientação alinhada à gerência da área.
- Coordenar cronograma e ações, mapeamento e distribuição de demandas.
- Interagir com as áreas de produtos de intercâmbio e viagens e demais áreas da empresa para alinhamentos e recebimento de demandas de comunicação e marketing.
- Monitorar e avaliar o desempenho e o retorno de ações de marketing, utilizando ferramentas como Google Analytics e Mlabs, Dashgoo e BI interno.
- Criar e desenvolver materiais e conteúdos de marketing, como textos, imagens, vídeos, etc., seguindo a identidade visual e o tom de voz da marca.
- Alinhar estratégias e direcionamentos junto à gerência do departamento.
- Estabelecer e manter relacionamentos com parceiros, fornecedores e agências.
- Acompanhar as tendências e novidades do mercado, buscando inovação e melhoria contínua.
Requisitos:
- Formação superior em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas.
- Experiência prévia com coordenação de marketing ou função similar.
- Conhecimento das técnicas e metodologias de marketing, como inbound marketing, marketing de conteúdo, marketing de relacionamento, etc.
- Inglês intermediário.
- Excel avançado.
- Habilidade para gerenciar projetos e equipes.
- Excelente comunicação, criatividade e capacidade analítica.
Diferenciais:
- Conhecimento em gerenciamento de projetos.
- Conhecimentos básicos em ferramentas de criação (Canva, Photoshop, Illustrator, outros).
Benefícios:
- Assistência Médica e Odontológica (por adesão).
- Bônus Anual – nosso programa interno – CIé1000.
- Auxílio Refeição e Alimentação.
- Convênio Farmácia com desconto em folha.
- Convênio com o SESC.
- Auxílio Transporte VT.
- Facilidade em empréstimo consignado.
- Seguro de Vida.
- Desconto no ingresso de parques e cinema.
- Dress Code Flexível.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.