Anunciar vaga

Coordenador De Marketing Digital Para Curitiba

Tempo Integral
      Paraná       17/05

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Coordenador De Marketing Digital Para Curitiba em Paraná

Cargo:

Coordenador de marketing digital – Curitiba


Requisitos:

Olá, candidato(a).

Estamos em busca de um Coordenador de Marketing Digital para fazer parte do time da Metta Play, empresa especializada em educação em vendas.

Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte!

Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital. Estamos torcendo por você!

Atribuições da função:

  • Gerenciar campanhas de marketing com foco em vendas contínuas (estratégia perpétuo);
  • Realizar testes em páginas de vendas e otimizar continuamente criativos (anúncios, páginas de captura, etc.) de acordo com métricas de desempenho;
  • Ajustar e monitorar as métricas em dashboards para otimizar campanhas publicitárias;
  • Colaborar com equipes de tráfego pago, copywriting e especialistas em marketing para ajustar e executar campanhas;
  • Organizar webinars para promover eventos ao vivo, que envolvam uma aula e um pitch de vendas;
  • Desenvolver e testar novos criativos de forma ágil, com a capacidade de reagir rapidamente às mudanças no mercado e no comportamento do público;
  • Criar estratégias de comunicação que envolvam a produção de conteúdos visuais, escritos e a implementação em canais digitais;
  • Cuidar do marketing institucional e de branding da empresa, mantendo a presença da marca em redes sociais e em mídias externas (revistas, publicações, etc.);
  • Fornecer suporte às equipes de vendas com materiais promocionais como PowerPoints, catálogos de vendas e organização de eventos;
  • Desenvolver relações públicas para colocar a empresa em evidência no mercado, aparecendo em publicações relevantes e fortalecendo o posicionamento institucional.

Requisitos:

  • Formação em Marketing ou áreas correlatas;
  • Experiência comprovada em marketing digital, especialmente em campanhas de venda contínua (perpétuo);
  • Habilidade em criar e otimizar criativos de maneira rápida e eficaz, com foco em resultados financeiros;
  • Experiência anterior com gestão de campanhas de marketing para venda de serviços (agências, empresas de educação, consultorias, etc.);
  • Conhecimento em organização e execução de webinars e eventos ao vivo, com foco em conversão de leads em clientes;
  • Capacidade de operar de maneira independente e estratégica, sem a necessidade de instruções detalhadas;
  • Forte compreensão de métricas e KPIs de marketing, com habilidades analíticas para otimizar campanhas de forma contínua.

Diferenciais:

  • Especialização em Marketing Digital;
  • Experiência em marketing institucional e branding, com histórico de posicionamento de marcas no mercado;
  • Vivência em estratégias de vendas de serviços, onde há a necessidade de agregar valor subjetivo ao cliente;
  • Capacidade de desenvolver estratégias inovadoras de comunicação para mídias digitais e tradicionais;
  • Habilidade em trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante mudança, com forte capacidade de adaptação.

Modelo de trabalho:

Híbrido.
Disponibilidade de tempo: Integral.
Contratação: CLT.
Remuneração: Enviar pretensão salarial no momento da aplicação.
Benefícios: VR + Ajuda de Custo via Ifood benefícios, Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico Bradesco, extensível para dependentes, Wellhub (Gympass), Descontos em farmácias, Starbem (Programa de Apoio Psicológico e Nutricional), Day off no mês de aniversário, PDI.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print