
Promofarma
Promofarma está com vaga(s) de emprego para Coordenador De Crm Para São Paulo em São Paulo
Cargo:
Coordenador de CRM – São Paulo
Requisitos:
Resumo do Cargo:
O Coordenador de CRM será responsável por liderar a estratégia de gerenciamento de relacionamento com o cliente, visando aumentar a fidelização, a satisfação do cliente e impulsionar as vendas através dos canais digitais. Este profissional gerenciará campanhas de CRM, analisará dados de clientes e colaborará com diferentes equipes para oferecer uma experiência excepcional ao cliente.
Descrição
Resumo do Cargo:
O Coordenador de CRM será responsável por liderar a estratégia de gerenciamento de relacionamento com o cliente, visando aumentar a fidelização, a satisfação do cliente e impulsionar as vendas através dos canais digitais. Este profissional gerenciará campanhas de CRM, analisará dados de clientes e colaborará com diferentes equipes para oferecer uma experiência excepcional ao cliente.
Responsabilidades
- Desenvolver e implementar estratégias de CRM alinhadas aos objetivos da empresa;
- Gerenciar e otimizar campanhas de e-mail marketing, SMS e outros canais digitais, garantindo segmentação eficaz e comunicação personalizada;
- Analisar dados de clientes e métricas de performance para identificar oportunidades de melhoria e engajamento;
- Colaborar com as equipes de lojas, marketing e atendimento ao cliente para garantir a integração das estratégias de CRM;
- Monitorar tendências de mercado e inovações em CRM para manter a competitividade da empresa;
- Criar relatórios e apresentações para a diretoria de marketing, demonstrando o impacto das iniciativas de CRM;
- Garantir a conformidade com as normas regulatórias relacionadas ao uso de dados dos clientes.
Requisitos
Outros requisitos :
- Graduação em Marketing, Administração ou áreas correlatas; pós-graduação será um diferencial;
- Experiência prévia em CRM, marketing digital ou áreas relacionadas, preferencialmente no setor de varejo;
- Conhecimento de ferramentas de automação de marketing e análise de dados (ex: Google Analytics, plataformas de CRM);
- Habilidade em análise de dados e fortalecimento de relacionamento com clientes;
- Excelentes habilidades de comunicação e apresentação.
Competências Desejadas
- Proatividade e capacidade de trabalho em equipe;
- Pensamento analítico e orientado a resultados;
- Adaptabilidade a um ambiente em constante mudança.
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil 5 days ago
Especialista Comercial de Marketplace - Lojas Oficiais
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
Especialista em Patrocínios - São Paulo/SP
Greater São Paulo Area R$1,001.00-R$2,000.00 2 months ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 18 hours ago
Banco de Talentos | hellooSão Paulo - SPBanco de talentos
São Paulo, São Paulo, Brazil 3 months ago
Banco de Talentos GaugeSão Paulo - SP e RemotoBanco de talentos
São Paulo, São Paulo, Brazil $1,500.00-$1,500.00 1 week ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 11 months ago
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.