
Remy Cointreau
Remy Cointreau está com vaga(s) de emprego para Coordenador Customer Service – Gestão De Entregas – Jundiaí em Jundiaí
Cargo:
Coordenador Customer Service – Gestão de Entregas – Jundiaí
Requisitos:
Coordenador Customer Service - Gestão de Entregas
Supply Chain Jundiaí Full-time Brazil
Descrição da vaga
- Responsável pela gestão da equipe, liderando-os para a excelência nos resultados esperados pela JDE.
- Garantir o fluxo de gestão de entregas, devoluções e retornos.
- Manter contato com clientes, time de vendas e demais stakeholders necessários para garantir o fluxo de gestão de entregas, devoluções e retornos.
- Relatório de KPIs na área.
- Monitoramento dos custos logísticos em busca de reduções diárias.
- Responsável pela implementação de projetos de melhoria de processos na área.
- Responsável pelo desenvolvimento da equipe, sendo um exemplo e apoio nas demandas do dia a dia e no cumprimento das regras e procedimentos que impactam no SGQSA.
- Garantir a satisfação dos nossos clientes com excelentes níveis de serviço.
- Liderar e participar ativamente dos pilares de SCOS (programa de melhoria contínua).
- Garantir metas de indicadores de nível de serviço, reclamações de clientes e ocorrências.
Qualificações
- Superior completo em administração, logística ou áreas correlatas.
- Pós-graduação será um diferencial.
- Experiência em Atendimento ao Cliente na área de Serviço ao Cliente ou áreas relacionadas à Cadeia de Suprimentos, como Planejamento, Logística e Transporte.
- Conhecimento em sistemas de gestão de entregas Hodie, será considerável diferencial.
- Conhecimento em SAP.
- Inglês avançado.
- Pacote Office avançado.
Informações adicionais
Contamos com um programa de benefícios flexíveis em que você poderá personalizar seus benefícios de acordo com seu momento e estilo de vida.
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Previdência Privada;
- Vale Alimentação;
- Refeição no local;
- Desconto de Produtos;
- Programa Grãos do Futuro (assistência e licença estendida para famílias gestantes e adotantes).
Diversidade, Equidade & Inclusão
Na JDE Peet's, nosso propósito é criar um futuro melhor, no qual servimos, refletimos e abraçamos todos em suas autenticidades. Acreditamos na promoção de uma organização mais diversa, equitativa e inclusiva, em que todos se sintam confortáveis para serem, verdadeiramente, quem são e possam despertar todo o seu potencial.
Quem somos nós?
A JDE Peet’s é uma empresa líder mundial especializada em cafés e chás, sediada na Holanda e com uma história que começou em 1753. Despertamos possibilidades de café e chá em mais de 100 países com um portfólio de mais de 50 marcas.
Como é trabalhar na JDE Peet's?
Somos pessoas unidas pelas possibilidades de chá e café. Na JDE Peet's, nós nos desenvolvemos com a liberdade de buscar oportunidades e de provocar novas ideias para causar grande impacto.
Inscreva-se para experimentar uma xícara incrível em sua carreira.
DESPERTE SUAS POSSIBILIDADES!
Saiba mais em:
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.