
NetVagas
NetVagas está com vaga(s) de emprego para Coordenador A De Comunicacao E Marketing Chapeco Presencial Para Chapecó em Santa Catarina
Cargo:
Coordenador a de comunicacao e marketing chapeco presencial – Chapecó
Requisitos:
Coordenador(a) de Comunicação e Marketing - Chapecó - Presencial
Resumo:
Instituição financeira cooperativa em Chapecó (SC) busca um profissional com experiência em marketing para atuar com a coordenação estratégica de comunicação e marketing, incluindo planejamento, campanhas digitais e institucionais, gestão de eventos, relacionamento com imprensa, produção de materiais e fortalecimento da marca, alinhando objetivos corporativos às demandas do mercado e do público.Que tal trabalhar em uma organização com propósito, focada no desenvolvimento de pessoas e comunidades em todo o Brasil, reconhecida como uma das três melhores instituições financeiras do país pela Forbes e entre as três melhores marcas empregadoras pelo LinkedIn Talent Awards?
Responsabilidades:
- Desenvolver e implementar estratégias de comunicação e marketing alinhadas aos objetivos institucionais e mercadológicos.
- Coordenar projetos e demandas internas/externas, garantindo qualidade, prazos e políticas corporativas.
- Planejar e executar ações de marketing para produtos, serviços e campanhas de vendas, analisando tendências e diferenciando-se da concorrência.
- Promover aproximação com mídia local/regional por meio de releases, pautas e contatos diretos.
- Planejar e acompanhar a organização de eventos e novas agências, assegurando alinhamento com estratégias de comunicação e marketing.
- Controlar contratos, prazos, pagamentos e qualidade dos serviços prestados.
- Identificar oportunidades e ameaças, realizar pesquisas de mercado, satisfação e comportamento do público-alvo.
- Coordenar estratégias de conteúdo, geração de leads, social media, SEO, e-mail marketing e anúncios digitais.
- Desenvolver ações que promovam engajamento e posicionamento da empresa como empregadora de valor.
- Planejar e acompanhar a produção de folders, vídeos, brindes e materiais promocionais.
- Gerenciar exposições, feiras e ações de branding em conformidade com as diretrizes institucionais.
- Conduzir projetos voltados ao desenvolvimento do quadro social e fortalecimento da proposta cooperativista.
Educação:
- Graduação completa nos cursos de Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas afins.
- Pós-Graduação completa ou em andamento nas áreas de Comunicação, Marketing, Negócios.
Experiência:
- Experiência como Coordenador de Comunicação, Marketing ou função similar.
- Experiência em liderança de equipe e gestão de pessoas.
Competências Técnicas:
- Proficiência no Pacote Office.
Competências Comportamentais:
- Visão estratégica.
- Organização.
- Liderança.
- Foco.
- Proatividade.
- Responsabilidade.
- Trabalho em equipe.
- Comunicação.
Benefícios:
- Vale alimentação.
- Plano de saúde Nacional sem custo de mensalidade ao colaborador.
- Plano odontológico.
- Programa de Participação nos Resultados.
- Treinamentos Regulares.
- Benefício Educacional.
- Previdência privada.
- Anuênio.
- Auxílio infantil.
- Vale transporte.
Mais informações:
- Modelo de contratação: CLT.
- Horário de trabalho: comercial, de segunda à sexta-feira.
Informações da Empresa:
Essa cooperativa possui 40 anos de mercado e é referência em promover desenvolvimento econômico e social em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com um propósito de conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade . Comprometida com a comunidade, incentiva a participação em projetos sociais, voluntariado e o crescimento de seus colaboradores. Com uma atuação sólida e valores como respeito, integridade e sustentabilidade, a instituição segue inovando para oferecer valor aos cooperados e colaboradores.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.