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Coordenador (a) Atendimento (sac) – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       12/11

B4A

B4A está com vaga(s) de emprego para Coordenador (a) Atendimento (sac) – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Coordenador (a) Atendimento (SAC) – São Paulo


Requisitos:

JÁ PENSOU QUE INCRÍVEL SERIA DEMOCRATIZAR O MERCADO DA BELEZA?

A B4A (Beauty For All) é uma Beauty-Tech brasileira, que tem a missão de democratizar o mercado da beleza. Através da plataforma B4A Connect, conectamos consumidores, influenciadores e marcas, gerando benefícios para todos eles.♥  

 

Há 5 anos estamos unindo beleza à tecnologia, oferecendo esperança e experiências significativas. Conheça mais acessando nosso site: clique aqui

Nos últimos anos, dobramos nossos números: colaboradores, marcas parceiras, influenciadores digitais, assinantes e faturamento. Queremos crescer ainda mais e, com o último aporte que recebemos, estamos fortalecendo nosso #timeB4A, reunindo talentos para construir as melhores soluções para a indústria da beleza.

Nossos valores:

  • Pensar como um cientista : aplicamos o raciocínio dos “Primeiros Princípios”, evitando analogias para encontrar as partes fundamentais de cada assunto, assim como um cientista faz. Argumentos que seguem essa lógica prevalecem na B4A independente da hierarquia dos colaboradores. Chamamos isso de meritocracia de ideias.
  • Fazer acontecer em equipe: para alcançar nossas ambições, unimos aqueles que são capazes de fazer acontecer. Trabalhamos juntos com uma comunicação clara e o objetivo de fazer “um mais um resultar em mais do que dois”, vivendo “teamwork”.
  • Inovar sempre: a inovação faz parte do nosso DNA! Queremos evoluir a cada passo, buscando novas maneiras para tornar nossos processos mais eficientes e oferecer produtos e serviços cada vez melhores para os nossos clientes.
  • Foco no cliente: mantemos nossos clientes no centro da nossa atuação, buscando atendê-los com o máximo de excelência. O ponto de partida para qualquer atividade na B4A é sempre uma questão de como gerar mais valor para os nossos clientes.

 

Somos um time que se dedica todos os dias para levar beleza às pessoas, com a visão de tornar a B4A a plataforma digital líder no mercado de beleza. 

 

Em 2030 queremos conectar 100 milhões de consumidores, 100 mil influenciadores e 1000 marcas.

E aí, curtiu? Venha fazer parte do time mais diverso e incrível, que está transformando o universo da beleza!

Para viabilizar o processo de recrutamento e seleção da B4A, é necessário realizar o tratamento dos dados pessoais dos candidatos que se interessarem em fazer parte do nosso time. As principais finalidades do processamento de dados realizado pela B4A são: identificar os dados do candidato, aferir e avaliar o seu perfil pessoal e profissional, bem como a sua aderência às necessidades da vaga e empresa, e viabilizar o contato posterior com o candidato para processo seletivo. Para o preenchimento da vaga, a B4A levará em consideração os dados pessoais dos candidatos que digam respeito à sua identificação e qualificação profissional. Contudo, caso o candidato opte por disponibilizar dados pessoais adicionais, deverá estar ciente de que a B4A terá acesso aos mesmos e os armazenará. Caso queira saber mais informações sobre o processo de normas de privacidade e proteção de dados da B4A acesse: Política de Privacidade.

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  • Experiência com gestão de atendimento ao cliente;
  • Já ter atuado com o Reclame AQUI;
  • Compreensão dos indicadores CSAT, NPS, TMR, TMS;
  • Conhecimento intermediário em Google Sheets/Excel;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Dinamismo e flexibilidade para lidar com mudanças;
  • Administração do tempo e gestão de tarefas;
  • Disponibilidade e flexibilidade aos finais de semana e feriados;
  • Ensino superior completo

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  • Coordenar, planejar e controlar a execução das atividades de atendimento, através de análises de indicadores de performance;
  • Atuar na identificação, planejamento e viabilizar treinamentos técnicos e comportamentais para desenvolver a equipe, em busca de um ambiente de trabalho de respeito, cooperação e constante busca por inovação, conhecimento e eficiência;
  • Incentivar o time e demais áreas a sempre colocar o cliente como foco do negócio;
  • Trabalhar no desdobramento de objetivos com toda a equipe;
  • Atuar com as áreas de interface, se antecipando a possíveis problemas que possam surgir;
  • Identificar, priorizar, planejar e coordenar a execução de projetos de melhoria;
  • Realizar o monitoramento diário dos KPIs da área.

Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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