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Coord Crm – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       12/11

Edenred

Edenred está com vaga(s) de emprego para Coord Crm – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

COORD CRM – São Paulo


Requisitos:

Take a step forward and let Edenred surprise you.

Every day, we deliver innovative solutions to improve the life of millions of people, connecting employees, companies, and merchants all around the world. 

We know there are hundred ways for you to grow. With us, you will expand your skills in a multicultural, challenging, and dynamic environment. 

Dare to join Edenred and get ready to thrive in a global company that will offer you endless opportunities.

Edenred is all about meritocracy. You come as you are, and you contribute. Indeed, the Edenred Group recognizes, recruits and develops all talents and singularities.

We are committed to preventing all forms of discrimination and to providing all our candidates with equal opportunities regardless of their gender and gender expression, disability, origin, religious belief and sexual orientation or any other criteria.

Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:

Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;

Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;

Atua com simplicidade e praticidade para resolver problemas;

Use a Imaginação como atributo diferencial em suas entregas;

Gosta de ir além, entregar a “milha-extra”;

Pensamento lógico e analítico;

Forte orientação para resultados, com histórias reais de alto impacto.

Descrição de Cargo:
 

Missão

O Coordenador de CRM será responsável por liderar a execução da estratégia de CRM da Ticket, para todos os clientes, coordenando a implementação das réguas de relacionamento, visando maximizar o valor em todo o ciclo de vida dos clientes. Este profissional deverá garantir a execução eficiente das réguas, por meio da liderança de equipe, coordenação das ações com diferentes times envolvidos (comercial, produtos, marketing) e gestão operacional da plataforma de CRM, assegurando a utilização ótima para maior eficiência. Será responsável ainda pela mensuração das ações e proposição de melhorias para o processo.

Tipo de contrato

  • CLT (8 horas/dia)
  • Responsabilidades

  • Coordenar a execução de estratégias de CRM, assegurando o alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa e das diferentes áreas envolvidas;
  • Apoiar o planejamento e desenho das estratégias de CRM, para os diferentes públicos, alinhadas com as estratégias desenhadas pelas demais equipes;
  • Apoiar segmentação de clientes para campanhas direcionadas e personalizadas;
  • Analisar o desempenho das ações e campanhas e propor melhorias na estratégia e execução, de forma alinhada com os demais times envolvidos, conforme necessário;
  • Criar e gerenciar ações de marketing por e-mail, SMS, redes sociais e outros canais de comunicação direta;
  • Gerenciar e liderar a equipe de CRM, assegurando a motivação, desenvolvimento de habilidades e a entrega de resultados;
  • Definir objetivos claros para a equipe e monitorar o progresso em direção a esses objetivos;
  • Trabalhar em colaboração com as equipes de marketing, produtos, comercial, dados e suporte para garantir uma comunicação consistente e efetiva;
  • Utilizar dados para analisar desempenho das campanhas, derivdando insights dos clientes para refinar estratégia de comunicação e engajamento, e propor relatórios padronizados da atuação do CRM
  • Apresentar recomendações baseadas em dados para aprimoramento contínuo das estratégias de CRM;
  • Apoiar a equipe da dados na conferência dos dados dentro dos sistemas de CRM;
  • Requisitos

  • Qualificações
  • 5+ anos de experiência em CRM ou marketing digital
  • Forte capacidade analítica e orientação à resultados
  • Experiência avançada no uso de plataformas como Marketcloud, Salesforce, HubSpot, entre outras, e habilidades sólidas em ferramentas de análise de dados.
  • Habilidade com ferramentas de automação de marketing e análise de campanhas;
  • Excelentes habilidades de liderança e comunicação;
  • Profundo conhecimento em análise de dados e segmentação;
  • Conhecimentos em SQL, Python e Power BI serão diferenciais
  • Iniciativa/proatividade, capacidade analítica, estruturação de alternativas e resolução de problemas
  • Inglês avançado
  • Formação nas áreas Administrativa, Marketing, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas.
  • Informações Adicionais

  • Localidade: Pinheiros – modelo híbrido
  • Horário de Trabalho: flexível
  • Benefícios:

    Ticket Restaurante + Ticket Alimentação;

    ⚕️ Assistência Médica e Odontológica;

    Participação nos Lucros e Resultados (PLR);

    Ticket Transporte;

    Ticket Cultura;

    Seguro de Vida;

    Plataforma exclusiva para o desenvolvimento de idiomas;

    Programas de saúde e bem-estar: Gympass, Conte Comigo e muito mais;

    Cartão Presente Perfeito (aniversário) + Day Off.

    Auxílio Home Office.

    Empresa: Ticket Serviços

    ❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são extraordinárias no que fazem e altamente eficazes trabalhando juntas. ❤️

    *Enrich connections. For good*


    Salário:

    A combinar


    Benefícios:

    indefinido


    Algumas dicas:

    Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

    Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

    Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



    CANDIDATE-SE

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