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Continue Lendo Coordenador De ServiÇos Corporativos – Fechada – Belo Horizonte

Tempo Integral
      Belo Horizonte       24/02

MMAraújo Consultoria Empresarial

MMAraújo Consultoria Empresarial está com vaga(s) de emprego para Continue Lendo Coordenador De ServiÇos Corporativos – Fechada – Belo Horizonte em Belo Horizonte

 

Cargo:

Continue lendo COORDENADOR DE SERVIÇOS CORPORATIVOS – FECHADA – Belo Horizonte


Requisitos:

Estamos assessorando um cliente, relevante instituição do terceiro setor, na contratação deste profissional.

Coordenar as atividades das áreas:

  1. Administrativo
  2. Financeiro
  3. Contábil
  4. Folha de Pagamento
  5. Núcleo de Atendimento ao Paciente
  6. Informática
  7. Telecomunicações e Infraestrutura
  8. Suprimentos

Responsabilidades:

  1. Coordenar todos os processos contábeis, fiscais, financeiros, administrativos, folha de pagamento, núcleo de atendimento ao paciente, informática, telecomunicações, infraestrutura e suprimentos;
  2. Orientar e fazer cumprir a política e/ou normas Contábeis, Fiscais, Financeiras e Administrativas da instituição;
  3. Acompanhar e assessorar o serviço de auditoria externa executada por firma contratada;
  4. Acompanhar e assessorar o serviço de contabilidade externa, incluindo folha de pagamento, conforme aplicável;
  5. Assegurar a emissão e precisão dos relatórios gerenciais, fiscais e operacionais nos prazos estabelecidos, especialmente, demonstrações de resultado, orçamento e fluxo de caixa, patrimônio, SPED CONTÁBIL, DIMOB, DCTF, DES DIRF, Informe de Rendimentos, RAIS, e-Social;
  6. Controlar os processos da gestão dos serviços corporativos internos da organização e propor ações para evitar possíveis problemas, garantindo celeridade, transparência e segurança contra desvios financeiros e contábeis na organização;
  7. Responsabilizar-se pela inscrição e manutenção em vigência das certificações, certidões e registros necessários ao funcionamento da instituição e inerentes ao terceiro setor (incluindo CEBAS, Alvará sanitário, alvará de funcionamento, registro CREFITO, registro CRM, PMOK, PGRSS, AVCB, dentre outros);
  8. Gerenciar os contratos de aluguéis e de cessão de estacionamento vigentes;
  9. Orientar e fazer cumprir a política e/ou normas de Suprimentos da instituição;
  10. Analisar e validar os contratos de fornecimentos não padronizados;
  11. Assegurar a realização e a precisão de inventário de estoque e do registro de imobilizado;
  12. Orientar e fazer cumprir a política e/ou normas de Infraestrutura, telecomunicações e informática da instituição;
  13. Avaliar a necessidade de expansões e manutenções preventivas, propondo os respectivos planos de ação;
  14. Orientar e fazer cumprir a política e/ou normas do Núcleo de Atendimento ao Paciente da instituição;

Requisitos:

  1. Formação superior em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Engenharia.
  2. Desejável Especialização em gestão.
  3. Experiência comprovada em gestão de área Administrativo-Financeira / Contábil.
  4. Desejável vivência em organizações do 3º Setor e vivência em gestão de equipes.

Se tiver interesse, por favor entre em contato.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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