
MMAraújo Consultoria Empresarial
MMAraújo Consultoria Empresarial está com vaga(s) de emprego para Continue Lendo Coordenador De ServiÇos Corporativos – Fechada – Belo Horizonte em Belo Horizonte
Cargo:
Continue lendo COORDENADOR DE SERVIÇOS CORPORATIVOS – FECHADA – Belo Horizonte
Requisitos:
Estamos assessorando um cliente, relevante instituição do terceiro setor, na contratação deste profissional.
Coordenar as atividades das áreas:
- Administrativo
- Financeiro
- Contábil
- Folha de Pagamento
- Núcleo de Atendimento ao Paciente
- Informática
- Telecomunicações e Infraestrutura
- Suprimentos
Responsabilidades:
- Coordenar todos os processos contábeis, fiscais, financeiros, administrativos, folha de pagamento, núcleo de atendimento ao paciente, informática, telecomunicações, infraestrutura e suprimentos;
- Orientar e fazer cumprir a política e/ou normas Contábeis, Fiscais, Financeiras e Administrativas da instituição;
- Acompanhar e assessorar o serviço de auditoria externa executada por firma contratada;
- Acompanhar e assessorar o serviço de contabilidade externa, incluindo folha de pagamento, conforme aplicável;
- Assegurar a emissão e precisão dos relatórios gerenciais, fiscais e operacionais nos prazos estabelecidos, especialmente, demonstrações de resultado, orçamento e fluxo de caixa, patrimônio, SPED CONTÁBIL, DIMOB, DCTF, DES DIRF, Informe de Rendimentos, RAIS, e-Social;
- Controlar os processos da gestão dos serviços corporativos internos da organização e propor ações para evitar possíveis problemas, garantindo celeridade, transparência e segurança contra desvios financeiros e contábeis na organização;
- Responsabilizar-se pela inscrição e manutenção em vigência das certificações, certidões e registros necessários ao funcionamento da instituição e inerentes ao terceiro setor (incluindo CEBAS, Alvará sanitário, alvará de funcionamento, registro CREFITO, registro CRM, PMOK, PGRSS, AVCB, dentre outros);
- Gerenciar os contratos de aluguéis e de cessão de estacionamento vigentes;
- Orientar e fazer cumprir a política e/ou normas de Suprimentos da instituição;
- Analisar e validar os contratos de fornecimentos não padronizados;
- Assegurar a realização e a precisão de inventário de estoque e do registro de imobilizado;
- Orientar e fazer cumprir a política e/ou normas de Infraestrutura, telecomunicações e informática da instituição;
- Avaliar a necessidade de expansões e manutenções preventivas, propondo os respectivos planos de ação;
- Orientar e fazer cumprir a política e/ou normas do Núcleo de Atendimento ao Paciente da instituição;
Requisitos:
- Formação superior em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Engenharia.
- Desejável Especialização em gestão.
- Experiência comprovada em gestão de área Administrativo-Financeira / Contábil.
- Desejável vivência em organizações do 3º Setor e vivência em gestão de equipes.
Se tiver interesse, por favor entre em contato.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.