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Consultor Interno | Inside Sales – Americana/sp – Americana

Tempo Integral
      Americana       20/08

Cellular.com

Cellular.com está com vaga(s) de emprego para Consultor Interno | Inside Sales – Americana/sp – Americana em Americana

 

Cargo:

Consultor Interno | Inside Sales – Americana/SP – Americana


Requisitos:

Somos o Grupo Cellular, o maior parceiro da Claro no Brasil com 100 lojas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

Temos mais de 18 anos de experiência no mercado de telefonia e somos especialistas no comércio de telefones celulares, smartphones, acessórios e planos residenciais com excelência no atendimento e preços competitivos.

Nosso propósito no mercado é captar os melhores profissionais, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados!

Fazemos parte do Grupo RPN , que centraliza a gestão de todas as empresas da holding no intuito de intensificar os resultados!

Conheça mais sobre nós em nosso site:  .

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Requisitos mínimos:

  • Formação: Ensino médio completo;
  • Conhecimento em técnicas de prospecção de vendas;
  • Habilidade digital (manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais);
  • Pacote office (Excel nível básico);
  • Habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Experiência: Atendimento ao cliente, televendas ou callcenter.

 

Desejável – Perfil diferencial:

  • Formação: Curso de nível Médio-Técnico;
  • Cursos: atendimento ao cliente; técnicas de vendas; pacote office (Excel nível básico).

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  • Realizar prospecção ativa de clientes por meio de ligações telefônicas, e-mails e outras formas de comunicação digital;
  • Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções de telecomunicações que atendam a essas necessidades;
  • Apresentar produtos e serviços de telecomunicações de forma clara e convincente;
  • Gerenciar o ciclo de vendas completo, desde a geração de leads até o fechamento da venda;
  • Manter registros das interações com os clientes no sistema de relacionamento com o cliente (CRM);
  • Divulgar periodicamente e/ou quando necessário, produtos e serviços, através de postagens digitais, feiras e workshop para divulgação da marca e apresentação de portfólios;
  • Fornecer diariamente ao cliente informações seguras e precisas sobre as características dos produtos, preços e serviços;
  • Garantir diariamente a qualidade nos processos que executa, certificando-se que está sendo realizado o padrão de atendimento e prestação de serviços da marca
  • Guardar sigilo sobre dados pessoais de clientes e do negócio. Fazer uso dos dados somente via sistema integrado da empresa. 

Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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