Anunciar vaga

Consultor De Vendas Vila Mariana – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Consultor De Vendas Vila Mariana – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Consultor de vendas vila mariana – São Paulo


Requisitos:

O Grupo CI é Líder em edutainment, unindo educação e entretenimento. Nossa missão é impulsionar o desenvolvimento dos nossos clientes por meio da jornada de aprendizagem e experiências pelo mundo com imersão, interação e diversão.

Somos um grupo sólido, com presença no Brasil e no exterior, que há mais de 35 anos no mercado, proporcionando vivências únicas para o desenvolvimento pessoal e profissional de diferentes gerações através de modelos de negócios de intercâmbios (CI Intercâmbio), viagens pedagógicas (Trilha Educação) e formaturas (Amaze Viagens).

Na CI, valorizamos:

  • Pessoas: Os colaboradores são o maior patrimônio de qualquer empresa. Temos mais de 300 especialistas que fazem a diferença no dia a dia da Rede CI.
  • Clientes: Para a CI, cada viagem é única e cada viajante é especial. É preciso ser criativo sempre na busca constante por produtos e serviços diferenciados.
  • Ética e Respeito: Essas são as premissas que norteiam o crescimento da Rede CI e seu relacionamento com o mercado.
  • Tradição: A CI carrega uma história com mais de três décadas de sucesso e qualidade reconhecida no mercado. A transparência e o comprometimento com a qualidade da informação são fatores que tornaram a CI uma das maiores empresas de intercâmbio e turismo jovem do mundo.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Descrição do cargo:

  • Atender o cliente e prestar consultoria de venda de programas de intercâmbios, através de e-mail, telefone, WhatsApp, vídeo chamada e presencial.
  • Organizar as atividades operacionais e administrar o tempo para atender a demanda com qualidade e eficiência no CRM.
  • Fazer propostas e apresentar os programas de intercâmbio para clientes.
  • Fazer e apresentar cotações de aéreo e seguro viagem para clientes.
  • Tratar demanda de pós venda.
  • Abrir solicitações de alterações e demandas internas com a área operacional de pré e pós venda.
  • Ajudar a deixar a loja organizada e cuidar dos detalhes para atender cada vez melhor o cliente.

Requisitos comportamentais:

  • Experiência com atendimento ao público.
  • Preferencialmente, que já tenha trabalhado com Intercâmbio ou conheça o produto.
  • Proativo, com vivência em sistema operacional e facilidade para usar CRM.
  • Facilidade em persuasão e vendas.

Escolaridade:

Superior completo ou cursando.

Idiomas:

Inglês Intermediário.

Informática:

Conhecimentos intermediários em pacote Office e internet.

Experiências:

Preferencialmente, que já tenha trabalhado com Intercâmbio ou agência de viagens. Se fez Intercâmbio, será um diferencial.

Benefícios:

  • Assistência Médica e Odontológica (por adesão);
  • Bônus Anual – nosso programa interno – CIé1000;
  • Auxílio Refeição e Alimentação;
  • Convênio Farmácia com desconto em folha;
  • Auxílio Transporte VT;
  • Facilidade em empréstimo consignado;
  • Seguro de Vida;
  • Canal de apoio a especialistas (nutrição, psicologia, financeiro etc.);
  • Campanha de Vacinação;
  • Benefícios internos de acordo com as datas e políticas específicas;
  • Dress Code Flexível.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print