
Hotel Nacional Inn Jaraguá
Hotel Nacional Inn Jaraguá está com vaga(s) de emprego para Capitão Porteiro – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Capitão Porteiro – São Paulo
Requisitos:
O Hotel Nacional Inn Jaraguá foi inaugurado em 1954 e é um ícone da história e arquitetura de São Paulo. Com uma localização privilegiada no centro histórico, oferecemos uma combinação única de charme e conforto moderno em nossos 415 apartamentos. Além disso, contamos com uma ampla estrutura para eventos, com 25 salas modulares, dois restaurantes, um bar e um teatro.
Desde 2024, fazemos parte da Rede Nacional Inn, que tem origem na década de 1970 em Poços de Caldas. De lá para cá, a rede assumiu o compromisso de ser hospitalidade. Presente em oito estados brasileiros e 30 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste, nossa missão é conectar pessoas a experiências positivas e promover o crescimento e bem-estar de nossa equipe e comunidade.
Venha fazer parte do nosso time!
Capitão Porteiro
Recepcionar e dar boas-vindas aos hóspedes, clientes e visitantes que chegam ao Hotel, além de coordenar as atividades da equipe de mensageiros, garantindo um serviço eficiente e cortês desde a chegada até a saída dos hóspedes, contribuindo para uma experiência acolhedora e memorável.
Responsabilidades e atribuições:
- Apresentar-se no seu local de trabalho conforme o horário designado pelo seu supervisor com o seu uniforme e cumprindo com os padrões de imagem e apresentação pessoal.
- Ter postura adequada e permanecer em frente ao hotel recepcionando os hóspedes, clientes e visitantes que chegam ao hotel.
- Supervisionar e orientar a equipe de porteiros e mensageiros para garantir atendimento ágil e cortês.
- Abrir as portas dos automóveis e ajudar os hóspedes e clientes a descerem, utilizando o padrão estabelecido.
- Retirar as bagagens dos automóveis e solicitar o auxílio de um mensageiro, quando necessário.
- Memorizar o nome do hóspede e saudá-lo respeitosamente.
- Ter posse do uniforme e guarda-chuvas em casos de chuvas.
- Fazer o controle de serviço de táxi e chegadas de ônibus, chamar os táxis quando solicitado pelos hóspedes e informar o local destino da viagem.
- Verificar se os transportes estão cumprindo os horários estabelecidos para saídas e chegadas.
- Apoiar a recepção com informações de chegadas e saídas de hóspedes. Informar a chegada de tripulações e grupos para recepção e verificar a necessidade de solicitar auxílio para um mensageiro.
- Gerenciar e organizar o serviço de valet quando aplicável.
- Atuar como ponto de contato para os hóspedes e resolver reclamações de forma eficaz.
- Certificar-se que os hóspedes realizaram o check-out e que não há pendências.
- Identificar o objetivo do hóspede ao chegar ao Hotel e encaminhá-lo para o local específico (Restaurantes, Recepção, Lounge ou Eventos).
- Controlar as bagagens e estacionamento.
- Apoiar os mensageiros no manuseio das bagagens.
- Ajudar na carga e descarga de bagagens nas entradas e saídas.
- Verificar a chegada de viajantes e reportar ao estacionamento.
- Manter-se informado sobre os eventos do dia, assim como os horários deste.
- Proporcionar informações a hóspedes e clientes sobre os serviços do Hotel.
- Manter a portaria social livre de veículos, visando à chegada e saída de clientes da maneira mais rápida e ordenada possível.
- Restringir o acesso de pessoas com atitudes suspeitas e comunicar a Segurança.
- Despedir-se dos hóspedes e clientes colocando as bagagens nos veículos.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
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Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.