
Reclame AQUI
Reclame AQUI está com vaga(s) de emprego para Banco De Talentos – Sucesso Do Cliente – São Paulo em São Paulo
Cargo:
BANCO DE TALENTOS – Sucesso do Cliente – São Paulo
Requisitos:
Job description
Sobre o Reclame AQUI
O Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina! Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.
Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.
Somos referência em reputação e confiança nas relações de consumo! Além de um grande gerador de dados, com informações valiosas e únicas de jornadas e experiências de compra que contribuem, inclusive, para que as empresas evoluam no seu processo de atendimento.
Trabalhamos com pessoas que:
- Querem mudar o mundo e gostam de ajudar as pessoas;
- Pensam diferente, mas respeitam as diferenças;
- Sejam criativas para solucionar e superar os desafios do dia a dia;
- Não têm medo de mudanças;
- Sabem o seu valor e são gratas;
- Acreditam que através da confiança, reputação e transparência é possível melhorar as relações de consumo.
Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar , transformar , compartilhar , aprender e é isso que nos faz SER FODA! Por isso, todo mundo que entra para nosso time, se torna um Trustmaker !
Como diz nosso primeiro mandamento, "As empresas são feitas por pessoas" , e aqui no RA a gente tem o compromisso de respeitar a pluralidade da nossa gente e tornar a nossa empresa cada vez mais representativa . Sendo assim, buscamos contratar pessoas independente de gênero, raça, idade, orientação sexual ou deficiência.
Main responsibilities
Qual a missão do cargo?
Apoiar na intermediação entre o cliente e a empresa, no produto sob sua responsabilidade, sempre atuando de forma estratégica nas demandas diárias, resolução de problemas, negociação de contratos e propostas para o cliente, atuando sob orientação direta.
Quais serão suas responsabilidades?
- Realizar o primeiro contato com o cliente, sob supervisão direta, aplicando estratégias baseadas no entendimento do negócio e traçando os objetivos e metas para os clientes, visando mostrar a importância e aplicação da plataforma ao cliente;
- Apoiar no monitoramento dos dados e ações dos clientes ao longo da jornada para entregar uma experiência memorável a eles;
- Manter comunicação assertiva e empática para obter feedbacks/informações dos clientes, sob supervisão direta e direcionar suas demandas internamente, alinhando expectativas;
- Auxiliar no monitoramento da operação e engajamento dos clientes para se antecipar às necessidades e aos problemas e então atuar de forma proativa, contribuindo para uma experiência memorável com os serviços, atuando sob orientação contínua;
- Atuar como olhos e ouvidos dos clientes de diversos portes e setores de atuação, sob supervisão direta, para atuar de forma estratégica nas melhorias dos processos atuais, incorporando eficiência e boas práticas;
- Instruir os clientes a navegarem pela plataforma e obterem resultados dos serviços contratados, através dos canais de atendimento (chat, telefone e-mail), executando ações que deixem a jornada dos clientes mais fluida, atuando sob supervisão contínua;
- Executar testes e se manter atualizado com as novas funcionalidades da plataforma, sob orientação direta, além de auxiliar na confecção de materiais de educação e ajuda para aumentar o conhecimento e engajamento dos clientes com a ferramenta;
- Manter um relacionamento bom e próximo aos times de Inbound Marketing, Inside Sales e Tecnologia, sob orientação contínua;
- Procurar compreender a real necessidade do cliente e conduzi-lo até seus objetivos de forma automatizada, sob supervisão direta;
- Prestar atendimento de excelência aos clientes, através da entrega de valor do produto e o conduzindo às melhores práticas do mercado, seguindo as orientações recebidas;
- Apoiar nas análises da performance, diagnóstico de problemas e proposição de soluções;
- Realizar o acompanhamento dos indicadores dos clientes sob sua responsabilidade, seguindo instruções detalhadas;
- Auxiliar na análise dos indicadores principais da operação de clientes, como retorno, coleta, cadastro, otimização de lista, satisfação, chamados abertos, e identificar com proatividade padrões de clientes que podem entrar em risco de evasão, atuando sob supervisão contínua;
- Auxiliar na apresentação dos principais indicadores e na estruturação de planos de melhoria com o cliente, oferecendo produtos que façam sentido para ele e ideias que busquem maior satisfação das necessidades dos clientes, sempre sob supervisão direta.
Requirements and skills
O que esperamos de você?
- Vivência com atendimento Chat e e-mail;
- Será um diferencial: curso superior completo ou cursando.
Additional information
Quais são os nossos benefícios?
- Plano de Saúde AMIL
- Plano Odontológico AMIL
- Seguro de Vida
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Home Office
- Auxílio Home Office
- Auxílio Creche
- Day off no aniversário
- Empréstimo Consignado
- PLR
- Apoio médico, psicológico e nutricional
- Gympass
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.