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Banco De Talentos | Gerente De Negócios | Insidesales – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       19/08

Vem Pra Vivo

Vem Pra Vivo está com vaga(s) de emprego para Banco De Talentos | Gerente De Negócios | Insidesales – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Banco de Talentos | Gerente de Negócios | InsideSales – São Paulo


Requisitos:

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

#VemPraVivo

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Domínio do pacote Office;

Perfil Comercial:  garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente;

Empreendedorismo:  visão de dono, sentir-se e colocar-se como conhecedor da sua carteira de clientes;

Digital:  antenado à tecnologia e inovação, facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas;

Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina:  senso de urgência, distribui bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia;

Curiosidade:  é inquieto! Quer aprender sempre mais, propõe novas soluções e questiona o status quo ;

Resiliência:  capacidade de lidar com as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para futuras ações;

Atitude, Ambição e Inconformismo : não se limita ao básico, quer algo mais e oferece além. Tem iniciativa para se antecipar a demanda e a necessidade do cliente;

Relacionamento com Cliente/Empatia Digital : vê o cliente como sua prioridade, traduz a necessidade do cliente pensando na melhor solução para atendê-lo mantendo a visão de dono.

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Atendimento ao cliente B2B, realizando a prospecção de novas contas a partir de leads pré-definidos;

Apresentação do portfólio de produto e atendimento ao cliente via canais digitais;

Venda de produtos de Telefonia Móvel, Fixa, T.I, avançada e serviços de valor agregado;

Acompanhamento de indicadores específicos do canal e da carteira de clientes, analisar, planejar e executar as atividades e vendas, a fim de atingir e superar os resultados;

Acompanhamento da esteira de tramitação, identificando ofensores de quebra, backlog e pendências que possam impedir e efetivar a venda;

Gestão de relatórios diários para acompanhamento das vendas;​

Atuar para a solução de situações críticas, por meio de contato recorrente com o cliente e parceria com as áreas internas.


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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