Vem Pra Vivo
Vem Pra Vivo está com vaga(s) de emprego para Banco De Talentos | Gerente De Negócios | Insidesales – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Banco de Talentos | Gerente de Negócios | InsideSales – São Paulo
Requisitos:
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo
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Domínio do pacote Office;
Perfil Comercial: garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente;
Empreendedorismo: visão de dono, sentir-se e colocar-se como conhecedor da sua carteira de clientes;
Digital: antenado à tecnologia e inovação, facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas;
Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina: senso de urgência, distribui bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia;
Curiosidade: é inquieto! Quer aprender sempre mais, propõe novas soluções e questiona o status quo ;
Resiliência: capacidade de lidar com as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para futuras ações;
Atitude, Ambição e Inconformismo : não se limita ao básico, quer algo mais e oferece além. Tem iniciativa para se antecipar a demanda e a necessidade do cliente;
Relacionamento com Cliente/Empatia Digital : vê o cliente como sua prioridade, traduz a necessidade do cliente pensando na melhor solução para atendê-lo mantendo a visão de dono.
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Atendimento ao cliente B2B, realizando a prospecção de novas contas a partir de leads pré-definidos;
Apresentação do portfólio de produto e atendimento ao cliente via canais digitais;
Venda de produtos de Telefonia Móvel, Fixa, T.I, avançada e serviços de valor agregado;
Acompanhamento de indicadores específicos do canal e da carteira de clientes, analisar, planejar e executar as atividades e vendas, a fim de atingir e superar os resultados;
Acompanhamento da esteira de tramitação, identificando ofensores de quebra, backlog e pendências que possam impedir e efetivar a venda;
Gestão de relatórios diários para acompanhamento das vendas;
Atuar para a solução de situações críticas, por meio de contato recorrente com o cliente e parceria com as áreas internas.
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.