Anunciar vaga

Banco De Talentos Domínio – Campinas

Tempo Integral
      Campinas       20/08

Grupo Domínio Serviços

Grupo Domínio Serviços está com vaga(s) de emprego para Banco De Talentos Domínio – Campinas em Campinas

 

Cargo:

Banco de Talentos Domínio – Campinas


Requisitos:

A Domínio Serviços é um grupo empresarial, especializado em atendimento ao cliente PME. Somos um "HUB" de serviços que atualmente é formado pelas seguinte empresas Domínio Telecom (Vivo Empresas), Domínio Saúde e Domínio Seguros.

Nosso papel como consultores corporativos é de intermediação comercial entre empresas x cliente PJ PME de qualquer segmento, preferencialmente no estado de SP, onde atuamos fisicamente em 2 cidades.

Nossas unidades físicas estão nas cidades de:

SÃO PAULO,

CAMPINAS,

Temos ao todo, mais de 100 serviços em nosso portfólio, pensou em comunicação, tecnologia, inovação, segurança e saúde, pensou em Domínio Serviços!

/n

  • Domínio do pacote Office;
  • Perfil Executor:  garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente;
  • Empreendedorismo:  visão de dono, sentir-se e colocar-se como parte fundamental do processo;
  • Digital:  facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas;
  • Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina:  senso de urgência, distribui bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia;
  • Curiosidade:  é inquieto! Quer aprender sempre mais, propõe novas soluções e questiona o status quo ;
  • Resiliência:  capacidade de lidar com as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para futuras ações;
  • Atitude, Ambição e Inconformismo : não se limita ao básico, quer algo mais e oferece além. Tem iniciativa para se antecipar a demanda e a necessidade do cliente;
  • Relacionamento com Cliente/Empatia : vê o cliente como sua prioridade, traduz a necessidade do cliente pensando na melhor solução para atendê-lo mantendo a visão de dono.

/n

  • Atendimento ao cliente B2B,
  • Relacionamento com clientes, áreas internas e operadora
  • Acompanhamento de indicadores específicos da sua área, analisar, planejar e executar as atividades, a fim de atingir e superar os resultados.
  • ​Acompanhamento da esteira de tramitação, identificando ofensores de quebra, backlog e pendências que possam impedir e efetivar a venda.
  • Gestão de relatórios diários para acompanhamento das vendas;​
  • Atuar para a solução de situações críticas, por meio de contato recorrente com o cliente e parceria com as áreas internas.

Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print