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Banco De Talentos Customer Experience Cx – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Banco De Talentos Customer Experience Cx – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Banco de talentos customer experience cx – São Paulo


Requisitos:

Sobre a Alice

Somos a Alice, a primeira gestora de saúde do Brasil. Acreditamos em um modelo de saúde inovador e colocamos o nosso membro no centro das decisões por meio da tecnologia, empatia, transparência e simplicidade. A nossa missão é tornar o mundo mais saudável e este não é um desafio fácil. Revolucionar a saúde no Brasil requer resiliência, energia e inovação. Estamos em constante desenvolvimento e incentivamos Pitayas {como chamamos as pessoas do nosso time} a crescerem junto com a gente. Para isso, buscamos um profissional que nos ajude, cada vez mais, a transformar vidas.

Na Alice, esperamos que você:

  • Trabalhe com paixão pelo propósito, fazendo da missão da Alice a sua missão.

  • Vá pra Arena e busque ser protagonista, desafiando o status-quo e tendo atitude e coragem de quem quer mudar.

  • Esteja sempre subindo a barra e evoluindo todos os dias, para entregar o melhor que é possível sonhar.

  • Se importe com as pessoas, genuinamente, entendendo seus problemas com empatia e ajudando-a a resolvê-los.

  • Valorize trabalhar em um ambiente aberto, inclusivo e transparente, onde se possa ser quem verdadeiramente é.

  • Priorize a sua saúde e felicidade, afinal um time mais saudável gera mais valor.

Sobre nosso time de Customer Experience (CX):

Nossa missão é tornar o mundo mais saudável e, para isso, estamos reinventando como as pessoas se envolvem e cuidam da sua saúde. Na Alice acreditamos que todos somos responsáveis por essa missão e, para entregar uma jornada de saúde personalizada e efetiva para cada um de nossos membros, parte importante do trabalho é cuidar da experiência do nosso ecossistema. Fazem parte do nosso ecossistema: nossos membros {claro}, que é como chamamos carinhosamente os beneficiários do plano Alice, nossas instituições parceiras {hospitais, laboratórios, clínicas} e nossos profissionais de saúde parceiros. A linha de frente de atendimento a esse ecossistema é operada pelo time de CX, que acolhe, articula a resolução e elabora as tratativas para demandas de natureza administrativa capturadas pelos canais de contato.

Essa é a operação que conhece de perto os principais desafios para entregarmos uma experiência cada vez mais fluida e encantadora para o ecossistema Alice - e que tem a oportunidade de atuar e levantar insights cross-company para subirmos a barra das entregas. Diariamente lidamos, então, com o desafio: como oferecer uma experiência sem fricção que encante todos os nossos usuários e contribua para tornar o mundo mais saudável?

Sobre a posição:

O objetivo da área é prestar suporte a todas as pontas do ecossistema {membros, instituições, profissionais de saúde, corretores, RHs}, para contribuir para uma entrega de saúde cada vez mais eficiente e eficaz. Além disso, faz parte do desafio organizar a casa sistematicamente, ou seja, subir a barra dos nossos processos internos. Queremos levar o melhor nível de cuidado para todos os usuários, independentemente de onde esteja!

Responsabilidades:

  • Interagir com os membros via chat, telefone, e-mail ou whatsapp, prestando suporte em todas as demandas de saúde indireta {como conferência de agendamentos, controle de mensalidades, cobertura de hospitais e laboratórios, explicações sobre parcerias} garantindo que eles tenham a melhor experiência possível com a gente.

  • Trabalhar em conjunto com o time assistencial para encontrar soluções práticas, ágeis e que agreguem valor aos nossos membros.

  • Interagir diretamente com os times de Operações, Produto, Comunidade de Saúde, Parcerias, Instituições de Saúde e Vendas para dar seguimento aos atendimentos e encantar todas as pessoas com quem interagimos.

  • Empoderar os nossos membros, garantindo que eles conheçam {e saibam utilizar} os recursos do nosso aplicativo.

  • Analisar e filtrar as informações e solicitações trazidas para os membros para dar seguimento às demandas.

  • Coletar comentários, sugestões e feedbacks de clientes e leads. Ter jogo de cintura, empatia e saber gerenciar conflitos é fundamental.

  • Triagem e tratamento de possíveis bugs e problemas operacionais que afetam os membros.

  • Identificar oportunidades de melhoria para processos internos, sendo parte ativa da construção do time e da Alice, juntamente com seus pares e líderes.

Expectativas para candidatos:

  • Experiência prévia com atendimentos digitais.

  • Gostar e se sentir confortável em resolver problemas e alinhar expectativas.

  • Ser curioso e responsável, com a habilidade de tomar a iniciativa em um ambiente de constante mudança e evolução.

  • Ter uma ótima relação interpessoal, habilidade de discussão e negociação com diferentes públicos.

  • Ser apaixonado por evoluir a operação, entendendo as dores do membro e estruturando as causas raízes dos problemas.

  • Facilidade em lidar e trabalhar com pessoas - bom ouvinte, empático, goste de se envolver em discussões com pessoas de diferentes origens e saiba lidar com opiniões diversas sobre o mesmo assunto.

  • Ser capaz de dar e receber feedbacks construtivos.

  • Ser atento a detalhes e gostar de resolver problemas de forma criativa.

  • Por fim, se a área da saúde realmente gera interesse em você, vem com a gente!

Expectativas sobre uma pessoa candidata forte:

  • Adaptabilidade: demonstrar capacidade de se adaptar rapidamente em um ambiente dinâmico e em constante mudança.

  • Mentalidade de solução de problemas: ter uma postura voltada para identificar e resolver problemas de maneira eficaz e proativa.

  • Organização e atenção aos detalhes: ser altamente organizada e atenta aos detalhes, garantindo que processos críticos sejam executados com precisão.

  • Comunicação assertiva: apresentar forte habilidade de comunicação, tanto internamente quanto com stakeholders externos, garantindo clareza e alinhamento.

  • Proatividade: ser proativa e assumir responsabilidade sobre as atividades e entregas, buscando sempre oportunidades de melhoria nos processos.

  • Autodesenvolvimento: Demonstrar um forte senso de curiosidade, interesse em aprender e crescer, acompanhando o ritmo de evolução da empresa.

Modelo de trabalho:

Os times de CX trabalham presencialmente 2x ao mês. Nosso escritório fica na Av. Rebouças, 3535, em São Paulo, no bairro de Pinheiros.

Se você está buscando um desafio em um ambiente que valoriza inovação, autenticidade e crescimento pessoal, estamos ansiosos para te conhecer 🙂

Confira o espaço no nosso vídeo: Alice Tour!

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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