BALENCIAGA BRAZIL Inc. está com vaga(s) de emprego para Balenciaga Associate Store Director | Sao Paolo Iguatemi – São Paulo em São Paulo
Cargo:
BALENCIAGA Associate Store Director | Sao Paolo Iguatemi – São Paulo
Requisitos: Description
COMO VOCÊ CONTRIBUIRÁ
UM DESENVOLVEDOR DE NEGÓCIOS
Auxiliar o diretor da loja na supervisão da cobertura do piso de vendas, impulsionando as vendas, o visual merchandising, o display, o atendimento ao cliente e as funções operacionais da loja
Analisar os resultados: diariamente, semanalmente, mensalmente e estabelecer avaliações constantes
Apoiar o diretor da loja na comunicação de todas as informações relevantes para a sede
Compartilhar as informações com a equipe da loja
Conhecer e monitorar o ambiente de negócios, incluindo a concorrência local
Fornecer feedback de alta qualidade e relatórios solicitados ao diretor da loja
Apoiar o diretor da loja e liderar os gerentes de departamento na obtenção de metas quantitativas e qualitativas
Implementar planos de ação definidos com o diretor da sede e da loja e garantir o acompanhamento
Atualizar a equipe da loja sobre os KPIs e dar-lhes apoio para alcançá-los
UM LÍDER E DESENVOLVEDOR DE TALENTOS
Criar e manter um ambiente de trabalho positivo
Incorporar os comportamentos da marca e garantir que a equipe da loja também esteja alinhada
Motivar e desafiar a equipe diariamente
Apoiar o diretor da loja na definição das atividades individuais e da equipe: morning briefs, reuniões individuais
Estabelecer parceria com o diretor da loja e/ou gerentes de departamento sobre como lidar com todos os problemas dos funcionários
Atrair, desenvolver e reter talentos
Gerenciar os gerentes de departamento e apoiá-los em suas atividades
Auxiliar o diretor da loja e os gerentes de departamento no desenvolvimento da equipe de vendas no lado operacional do negócio, acompanhando metas claras e fornecendo feedback oportuno e consistente
Compartilhar os planos de desenvolvimento com o diretor da loja e o gerente de operações
Apoiar o Diretor da Loja na criação de uma equipe cujas atividades sejam sempre motivadas, competentes e atualizadas nos setores de moda e luxo
UM PROMOTOR DE MARCA (CLIENTES)
Comportar-se como um Embaixador da Balenciaga, sustentar e promover a cultura da marca interna e externamente
Promover a cultura da marca interna e externamente
Supervisionar a abordagem de clienteling seguindo as diretrizes fornecidas pelo HQ
Garantir que a atmosfera da loja mantenha a imagem da marca
Garantir que padrões da Balenciaga e a experiência do cliente sejam executadas e consistentes ao longo do tempo
Supervisionar as vendas para garantir a satisfação e o engajamento do cliente e a manutenção dos padrões qualitativos da Balenciaga
Acompanhar as pontuações de CEE e NPS e definir as ações necessárias
Desenvolver a mentalidade de clientela e a fidelidade e retenção de clientes, desde os iniciantes até os VIC
Assegurar o recrutamento, o desenvolvimento e a retenção de clientes (desde a coleta de dados altamente qualitativos até o relacionamento "um a um")
Garantir uma excelente experiência do cliente de acordo com os padrões da Balenciaga
Garantir a medição das ações "in-store" em todos os canais (telefone, correio, etc.)
Gerenciar todas as situações delicadas relacionadas a reclamações de clientes e garantir que o processo geral de vendas seja tratado adequadamente
Construir uma rede de pessoas que tenham impacto nos negócios de luxo locais e internacionais para promover a fidelidade do cliente, especialmente com VIC e VVICs
UM GERENTE DE PROCESSOS
Garantir que todos os processos estejam em conformidade com as diretrizes legais, de segurança, de proteção, de requisitos internos, de sustentabilidade e de RH
Garantir que a imagem da loja esteja em conformidade com os padrões da Balenciaga e que a equipe da loja esteja alinhada e tenha acesso aos recursos
Realizar e autorizar o planejamento, organizar e planejar as atividades fornecendo os recursos disponíveis para gerenciar a carga de trabalho esperada
Tomar todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos produtos e materiais de valor na loja
Abertura e fechamento da loja
Supervisionar as operações diárias da loja
Manter uma abordagem consciente dos custos ao sugerir iniciativas, ao revisar contas e ao tomar decisões sobre despesas. Proteger a lucratividade da empresa e suas vendas é fundamental para o sucesso de qualquer iniciativa de varejo.
Processar a folha de pagamento conforme as instruções da empresa
Manter as programações da loja.
Assegurar que a equipe cumpra com a frequência e a pontualidade.
Garantir que a conciliação de cheques e dinheiro de caixa seja processada corretamente todos os meses e enviada antes da data de vencimento.
Manter a precisão do banco de dados de clientes e garantir que sua equipe esteja inserindo todos os dados dos clientes de maneira oportuna e precisa.
Garantir a execução das diretrizes de Excelência em Varejo na loja: front-of-house, back-of-house, equipe
Apoiar o diretor da loja no gerenciamento das atividades de inventário, estoque do depósito e relatar imediatamente quaisquer discrepâncias
Gerenciar as atividades de estoque levando em conta os resultados de estoque relacionados em colaboração com o gerente de operações
Gerenciar o estoque do depósito e verificar se ele está de acordo com o potencial de vendas da loja
Desafiar e melhorar os processos atuais que sustentam o crescimento e garantir a eficiência e a eficácia
Supervisionar o planejamento da equipe
QUEM VOCÊ É
Compromisso de participar de um projeto inovador
Pelo menos 3 anos de experiência em um cargo gerencial (mínimo de 10 pessoas)
Experiência significativa em vendas no setor de varejo de luxo
Experiência gerencial bem-sucedida de uma equipe (capacidade de definir metas, delegar trabalho e acompanhar resultados)
Alta sensibilidade à experiência e à fidelidade dos clientes
Precisão, habilidades organizacionais, adaptabilidade, abertura, capacidade de escuta, curiosidade
Alta disponibilidade, capacidade de resposta
Sensibilidade a produtos e moda
Domínio das habilidades digitais
Atendimento ao cliente e habilidades interpessoais excepcionais
POR QUE TRABALHAR CONOSCO?
Esta é uma oportunidade fantástica para fazer parte da equipe Sao Paolo Iguatemi da Balenciaga como Diretor Associado de Loja, que conduzirá os negócios e contribuirá para a filosofia da marca. Nós o convidamos a fazer parte de uma equipe que oferece possibilidades de aprendizado e crescimento. A Balenciaga tem o compromisso de promover seu desenvolvimento profissional dentro da Casa ou no grupo Kering. Capacitamos os líderes a criar, construir e manter equipes de alto desempenho que se destacam na execução. Orientamos cada funcionário a atingir seu potencial máximo em um ambiente de trabalho estimulante e gratificante.
COMPROMISSO COM A DIVERSIDADE
A Balenciaga tem o compromisso de promover uma força de trabalho diversificada. Acreditamos que a diversidade em todas as suas formas; raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, origem nacional ou étnica, deficiência, status de veterano protegido ou outras características protegidas pela legislação aplicável, enriquece o local de trabalho e a experiência de nossos clientes. Como uma empresa que oferece igualdade de oportunidades, recebemos todas as candidaturas e selecionamos nossos talentos com base nas competências e no alinhamento com os comportamentos de nossa marca. A nossa missão é preparar as pessoas para o sucesso, e parte de nosso processo de entrevista é discutir com você como se destacar em nossa empresa.
Job Type
Regular
Start Date
2024-08-05
Schedule
Full time
Organization
BALENCIAGA BRAZIL Inc.
Salário: A combinar
Benefícios: indefinido
Algumas dicas:
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.