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Backoffice Customer Success – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       25/02

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Backoffice Customer Success – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Backoffice customer success – São Paulo


Requisitos:

Responsabilidades e atribuições:

  • Facilitação entre clientes e departamentos: Atuar como facilitador entre os clientes e todos os departamentos da empresa, assegurando que a voz do cliente seja ouvida e suas demandas sejam atendidas de forma eficiente por todas as áreas.
  • Antecipação de necessidades: Antecipar as necessidades dos clientes e informar sobre as soluções que estão sendo promovidas pela empresa.
  • Apoio nas operações internas: Apoiar as operações internas da empresa, garantindo a execução eficiente de processos administrativos.
  • Processamento de dados: Processar e registrar dados e informações nos sistemas internos da empresa, garantindo a precisão e atualização constante.
  • Elaboração de relatórios: Elaborar relatórios de acompanhamento e controle das atividades, fornecendo informações essenciais para a gestão e a tomada de decisões.
  • Gestão de documentos e contratos: Apoiar na gestão de documentos e contratos, realizando arquivamento, organização e mantendo a integridade das informações.
  • Atendimento interno: Atender a solicitações internas, fornecendo suporte para as equipes de Pós Atendimento, Logística, Financeiro e outras áreas da empresa.
  • Acompanhamento de pedidos e processos: Acompanhar o status de pedidos e processos, garantindo o cumprimento de prazos e a qualidade dos serviços prestados.
  • Atualização de registros: Atualizar e manter registros de clientes, fornecedores e parceiros, garantindo a integridade e a acessibilidade das informações.
  • Suporte logístico e de estoque: Oferecer suporte na organização de processos logísticos, controle de estoque e no gerenciamento de entregas.
  • Controle de custos e auditorias: Auxiliar no controle de custos e na realização de auditorias internas, garantindo a conformidade com as normas da empresa.
  • Tarefas administrativas gerais: Realizar tarefas administrativas como controle de agendas, marcação de reuniões e organização de compromissos.
  • Processamento de documentos financeiros: Análise de faturas e relatórios financeiros referente a cobranças das Agências de viagem, Loggi, Uber entre outros.
  • Análise de dados: Monitorar e analisar dados relacionados aos processos de backoffice para garantir a conformidade e a eficiência das operações.
  • Gestão de planilhas no Excel: Criar e gerenciar planilhas no Excel, utilizando funções avançadas como PROCV, SOMA, tabelas dinâmicas e gráficos para facilitar o controle e análise de dados.
  • Acompanhamento de contratos: Acompanhar novos contratos na plataforma HubSpot sobre os detalhes e andamento.
  • Cotações e deslocamentos: Realizar cotações para deslocamentos da equipe junto à agência contratada pela companhia, garantindo que todos os procedimentos sejam realizados com eficiência.

Requisitos e qualificações:

  • Experiência prévia na área administrativa, operacional ou de suporte.
  • Conhecimento em ferramentas de software como Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint) e sistemas de gestão empresarial (ERP) é um diferencial.
  • Habilidade em comunicação escrita e verbal.
  • Organização, atenção aos detalhes e capacidade de resolução de problemas.
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
  • Boa gestão do tempo e habilidade para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.
  • Disponibilidade para trabalhar presencial no bairro Cidade Monções - São Paulo/SP.
  • Diferencial: Conhecimento de operações em bares e restaurantes.
  • Diferencial: Excel intermediário

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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