Anunciar vaga

Auxiliar De Seguros – Belo Horizonte

Tempo Integral
      Belo Horizonte       18/03

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Auxiliar De Seguros – Belo Horizonte em Belo Horizonte

 

Cargo:

Auxiliar de seguros – Belo Horizonte


Requisitos:

Estamos contratando um Auxiliar de Seguros para integrar nossa equipe em Belo Horizonte/MG. Se você tem boa comunicação, organização e busca crescimento no setor de seguros, essa vaga é para você!

Responsabilidades:

  1. Realizar o atendimento a corretores via telefone, e-mail e presencialmente, prestando suporte técnico e administrativo.
  2. Efetuar cálculos e a emissão de apólices de seguros nos ramos de Vida, Automóvel e Ramos Elementares.
  3. Controlar e processar o faturamento mensal das apólices utilizando Excel e sistemas das seguradoras.
  4. Garantir a qualidade e exatidão das informações registradas e enviadas.
  5. Suporte às demandas administrativas relacionadas à área.

Salário: R$1.792,67 (CLT).

Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h15 às 18h00, com 1h de intervalo para almoço.

Local de trabalho: Belo Horizonte/MG.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo ou Superior completo ou cursando (Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatadas).
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Conhecimento em pacote office intermediário.
  • Organização, concentração e atenção a detalhes.
  • Proatividade e agilidade na execução das tarefas.

Diferenciais:

  • Experiência no mercado de seguros.
  • Familiaridade com sistemas de seguradoras.

Benefícios:

  • Plano de Saúde e Odontológico.
  • Vale-transporte.
  • VR ou VA (R$23,00) o dia trabalhado.
  • GymPass.
  • Seguro de Vida.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print