Anunciar vaga

Auxiliar De Marketing – Atendimento Ao Cliente – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

SDC

SDC está com vaga(s) de emprego para Auxiliar De Marketing – Atendimento Ao Cliente – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Auxiliar de Marketing – Atendimento ao Cliente – São Paulo


Requisitos:

SDC Technology | São Paulo - SP | Presencial

Descrição da vaga

Buscamos alguém com resiliência, Excel intermediário e português impecável para atendimento ao cliente. Contamos com que a pessoa seja proativa e aberta a trazer ideias e melhorias. No seu dia a dia, você terá contato direto proativo com diversos clientes, montagem de relatórios e Dashboard, criação de formulários e acompanhamento de projetos através das ferramentas da empresa, contato direto com a equipe de Operações, comercial e marketing.

Responsabilidades e atribuições

  1. Acompanhar produtos SDC na página do Mercado Livre;
  2. Comunicação ativa com os clientes, através de chat, e-mail e telefone;
  3. Mapear e inserir produtos diariamente na plataforma;
  4. Apoiar nas atividades rotineiras da liderança de relacionamento;
  5. Criar pesquisas e solicitar a colaboração com respostas pelo cliente;
  6. Analisar as respostas e fazer acompanhamento juntamente com a liderança para definição de ações;
  7. Proporcionar experiências positivas para os clientes, garantindo o elo da comunicação pós-venda com as operações, atingindo a expectativa do cliente;
  8. Ser a voz do cliente dentro da empresa, defendendo seus interesses e garantindo que seus problemas sejam solucionados;
  9. Questionar o estado atual da empresa e buscar maneiras de melhorar a experiência do cliente;
  10. Garantir o êxito de processos que afetam a experiência do cliente tendo em vista a complexidade da compra e venda dos produtos da empresa;
  11. De forma proativa, tomar ações que possam auxiliar os clientes a alcançarem o sucesso em sua trajetória;
  12. Absorver e entender os problemas dos clientes de forma a tranquilizá-los e encararem de forma positiva.

Requisitos e qualificações

  • Conhecimento em TI;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Paixão por tecnologia e inovação (estar “antenado” com tecnologias);
  • Capacidade de rápida absorção de novos conceitos;
  • Habilidade de pesquisa e síntese de ideias.

Requisitos desejáveis

  • Curiosidade intelectual -- disposição a aprendizado constante.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print